Os Autores.

Mateus:

Gosto de tudo que envolva artes, principalmente desenhar, eu desenho desde os 3 anos (sério), canto, atuo e etc. Amo filmes, desenhos, séries (Alice, Scooby-doo, Os Simpsons, quase tudo da Disney, MH, Shrek, Hora de aventura, Glee). Coleciono HQs, Turma da Mônica joven, Lulu Teen e Marvel, sou fascinado por tudo da Marvel, meus heróis favoritos são Homem de gelo, Nova e Lince Negra. Odeio coco. Não existe pessoa mais gata que Naya Rivera, curto quase todo tipo de música. Digamos que eu não seja um ótimo aluno kk mas sou disciplinado.
O blog é coisa nova pra mim, eu nunca tive, mas sempre quis um. Crystal Land é com certeza a melhor HQ que eu já criei, tem muita coisa que não citei acima, mas com o tempo vocês vão me conhecendo melhor.

Júlia:

Pense em uma ser sem noção. Olha eu aqui! Devo logo dizer que amo ficção então meus textos terão este como foco. Meu sonho sem dúvida, é ser escritura, algo nada fácil no brasil atual, mas não posso desistir. Sobre mim: Gosto de fantasia, tenho uma imaginação sem rédeas, e sem limites, porém costumo ser uma tanto malvada em minhas histórias, sendo nem um pouco a favor de finais felizes (hahahaha....)
 Gosto de filmes, desenhos animados (tipo... quase todos) e series ainda mais se forem antigas; musica é Rock Clássico, MPB, e RaulSeixismo, kk, Sério, sou fanática de mais pelo Raul Seixas, contudo, escuto qualquer coisa, que não seja funk, é claro. Sou uma nerd incurável, entretanto, mesmo sendo louca por leitura, e por saber ao menos 80% de cada matéria existente, não resisto em ser doidinha as vezes, então não, não sou uma total anti-social (só um pouco, quem sabe), vamos dizer que sei ser simpática, quando necessário.

Já tenho certa experiências em blogs, na verdade foi assim que iniciei meu amor pela escrita (algo que até então eu achava ridículo). Espero realmente que gostem de meus posts, e da equipe em si.

Gui:

Sou extremamente sincero, criativo e engraçado, e quem diria que essa minha maluca cuca me traria aqui, em um novo blog, postando sobre coisas que eu nem imaginava escrever, com pessoas maravilhosas, diria que estou no auge com apenas 12 anos ? Ainda não, mas eu tento!
Simplesmente só falarei sobre pequenas crônicas divertidíssimas que vivi em minha vida, Cronizando Minha Vida!

3 comentários:

  1. Quiz também tem 12 anos ? Kkkkkk eu também ju no meu caso minha mente e dramática maldosa brincalhona e louca eu realmente estou em dúvida em ser estilista escritora ou veterinária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente eu tenho 13, kkk. Sim, vc também tem uns lances da Jú. Bem, só é você não pensar muito nisso agora, talvez daqui á alguns 2 anos, mas espero que escolha oque você gosta. by; GuiZ

      Excluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.