Série: Folclore Oculto.

Esta página é dedicada a uma das séries do Crystal Land (e a única encerrada até agora, rss) escrita por Júlia Ribeiro.

Sinopse:

Núbia Cabrall é uma jovem que com o falecimento de sua mãe e o desaparecimento de seu pai, tem a guarda temporária entregue a Edgar Cabrall, seu tataravô que ela sequer sabia que existia, um homem poderoso e misterioso, com um passado surreal. Ela então vai morar no sitio de deste mesmo, um local isolado, mas belo, onde a garota presenciará muitos acontecimentos estranhos, descobrirá a origem mística de sua família; que ninguém naquele local é normal e principalmente, que todas as lendas do Folclore brasileiro não são realmente lendas, são reais e mais macabras do que se imagina.

Folclore Oculto, mostra as criaturas do Folclore Brasileiro de uma forma diferente, tirando a infantilidade imposta a tal com o tempo e, expondo o que há de mais assustador nas raízes de cada criatura. O enredo é cheio de mistério, terror, romance, e muito humor, sem contar os personagens incríveis e apaixonantes (como Cissa, o galã de ficção mais original e incrivelmente maluco de todos os tempos). A série contem sete episódios, divididos em divergentes partes, o que torna mais interessante e menos cansativa a leitura.

Primeiro Episódio: A chegada ao estranho sítio.
Parte Quatro


Segundo Episódio: A maldição de Ângela (alguns consideram o melhor).
Parte Um
Parte Dois
Parte três
Parte Quatro
Parte Cinco

Terceiro episódio: O encanto do Mal.
Parte Um
Parte Dois
Parte três
Parte Quatro

Sexto episódio: Quem é o verdadeiro demônio?
Parte Um
Parte Dois

Parte três
Parte Quatro
Parte Cinco

Sétimo Episódio (por ser o ultimo tem um estilo diferente, cada parte com um título)
1 A aprendiz de bruxaria
2 Quem magia faz, por magia é pega.

3 A Herdeira

Nesta página poderão fazer perguntas diversas sobre a série, e claro, nos próprios posts, comentem a vontade (sempre há resposta do autor, Júlia adora responder comentários, kk), espero que gostem da série e dos desenhos (também feitos pela autora), e que critiquem também no que for necessário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.