Faça suas perguntas!

Aqui, você leitor, poderá tirar todas as dúvidas sobre o blog, autores, histórias etc. Comentem! E não esqueça de especificar a quem do blog está fazendo a pergunta (se tiver um autor específico, é claro).

Equipe Crystal Land


8 comentários:

  1. O que você acha que faz um bom escditor. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saber expressar-se ao público de forma não vulgar, porém, não complicada. Certo carisma e inteligência ao escrever, e criatividade, sem dúvida, muita criatividade.
      Bjs, ótima pergunta.

      Excluir
    2. Ter criatividade (como a Ju falou) e acho que quando o escritor consegue levar o leitor a algum lugar pelo que escreveu, já basta, sendo na vida quanto na imaginação. Bj

      Excluir
  2. Por que o blog se chama Crystal Land?Super curiosidade...
    By:FabiFasnionS2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, é que inicialmente o blog foi criado para postar e divulgar uma história em quadrinhos que o Mateus criaria com a ajuda dos outros autores do blog, tal história seria Crystal Land, que tinha como personagens essas pessoinhas ali em cima na capa do blog (kk, bem explicativo, né). Porém, essa ideia foi meio que adiada, então resolvemos postar outras coisas, pequenos textos, ou séries como Folclore Oculto, Mel etc, no entando não mudamos o nome do blog, vai se a ideia inicial dá certo.
      É isso. Adorei a pergunta, viu. Bjs

      Excluir
  3. Esperado a história de Crystal Land!!!(Sei que será tão boa quanto os outros posts!)Que bom que gostou da pergunta, amo fazer perguntas e responder (na verdade meu sonho é um dia ainda ser entrevistada, mas isso não vem ao caso...)Vi que o blog tá meio parado, (poxa, tinha que fazer isso logo quando to viciada em leitura!?)por favor, não parem de por histórias!O que será do meu tempo vago sem Crystal Land???
    By:FabiFashionS2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos esperamos. Legal FabiFashion, eu já pensei em ser jornalista, porém durou pouco essa conjectura, mas bem, pode fazer quantas perguntas quiser, eu gosto de responder, creio que toda a equipe goste, kk.
      Então, sobre o abandono do blog. Os rapazes (Ander, Gui e Mateus) estão com problemas pessoais e técnicos que os impedem de escrever aqui no blog, daí eu fico sozinha e também não tenho muito tempo para postar com frequência. Mas não se preocupe, eu estou dando puxões de orelha nos outros autores e tentando traze-los de volta o mais cedo possível (Tem que haver uma mulher para colocar ondem nisso aqui, né. SQN, kk). Logo seu tempo vago terá textos do Crystal Land novamente, creio eu.
      BJS e até mais ;)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.