quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Eu Assisti; Glee (Com Mateus e Gui)

Olá Gleeks!
G: Esse é nosso primeiro eu Assiti, que é como um questionário/critica/oque achamos sobre séries e filmes, E nosso primeiro é sobre nossa série favorita, Bom, pelo menos para mim e Mat.
M: Com esse primeiro Eu Assisti teremos a nossa série favorita. A melhor, mais musical, maluca e vida que já existiu . . .
. . . GLEE, bicth!

História|Sinopse;
M: Glee estreou em 2009 com um elenco maravilhoso (Principalmente a Naya, lógico) e vem até hoje nos fazendo rir, cantar, chorar e etc. Glee sofreu uma grande perda no começo desse ano, Cory Monteith, o Finn, um dos personagens principais e mais queridos foi encontrado morto em seu apartamento. A notícia chocou todos, acabou afetando a série também que já tinha um final pronto.
   Glee vai acabar ano que vem (chorando), a sexta e última temporada promete abalar e agradar a todos (é bom mesmo). Vai deixar saudades? Sim. Queremos mais uma temporada? Lógico. Temos tudo que queremos? Infelizmente não. Vamos matar os criadores por acabar com a série? Com certeza. Mas Glee vai ficar em nossos corações? Sempre :') (na minha prateleira também, eu tenho o box das temporadas, TOMA).



G: Acho que ainda metade dos fãs de Glee ainda está em luto, como eu e Mat, Mas deixe eu explicar, Glee é uma série adolescente/adulto que tem classificação de 12 anos, Mas toda a família pode assistir, Pois garanto que vão se divertir e cantar, Ela trata de diversos assunto como; Bullying, Preconceito, Exclusão Social, Sobre os diferentes tipos de raças ou sexos, ele ensina que todos somos iguais, e sempre com uma bela ou energizante música.

Porque gosta? 
M: Pelo motivo de ser simplesmente Glee. Essa série é única, não existe igual. E foi através dela que descobri meu amor pela música e comecei a cantar.
G: Bom, absolutamente pelo fato de ser sobre inclusão social, Pois eu não sou lá uma das pessoas mais bonitas do mundo, e acho que até sofri um pouco de Bullying por isso, e eu sou tipo, O Diferente da Sala, e Por isso me identifico e as músicas sempre dizem alguma coisa ou significam algo, mas muitas vezes são apenas divertidas e super empolgantes e eu até arrisco um karaokê.

Personagem favorito e porque? 
M: Santana Lopez. Por ser a personagem mais f*** de todos. Ela é meio que uma vilã, mas é extremamente amigável (do jeito dela) com quem gosta. Entrou para o clube Glee à mando de Sue Sylvester com Quinn e Brittany, que formam a Trindade Profana. Guardava um segredo que mudou sua vida quase por completo (mas como tem gente que ainda não viu, sem Spoilers) rs.
G: Como o Mat já falou pacas da Santa, Eu vou falar do meu segundo personagem favorito, Que é a Mercedes Jones, interpretada pela Amber Riley, Que é uma personagem que é bem legal e lutadora, Ela não para por nada, Além disso não deixa esteriótipos á vencerem e não quer nada do pior, Mas também não exige muito do melhor.

Episódio favorito? 
M: A queda de Sue Sylvester. Esse é o meu favorito por parecer um filme, esse episódio é maior que os demais (se não me engano) e é focado no clube do coral, no time de futebol e nas Cherrios. Principalmente na Trindade Profana.
G: The Prom Queen, ou A Rainha do Baile (Em que trás todas as inseguranças e medos dos nossos Gleeks, que algumas como Santana, Quinn e Lauren estão concorrendo á Rainha do Baile, Mas quem ganha é mais surpreendente que tudo) 

Música favorita ?
M: Todas. Teve uma época em que eu tinha TODAS no meu celular, até que o meu cartão de memória explodiu e sumiu com todas :)
G: Duas, River Deep, Mountain High (Pois é cantada por minhas duas Divas, Além da batida e da música serem muito boas) e Defiyng Gravity (Pois é uma música tão sentimental quanto as duas pessoas que á interpretam, Faz você se sentir, Como se estivesse Desafiando a Gravidade, kkk).

Participação especial que mais bombou ?
M: Demi !! Com certeza, Demi.
G: Nossa queridíssima Demetria Devonne Lovato, ou Somente a Lendária Demi Lovato!

Personagem que seria e porque ?
M: Finn (pelo jeito), Blaine (pelas roupas) ou Sam (por não ser muito inteligente e ser bonito) Bjs
G: Mercedes (Obviamente por sermos personas e personalidades muito fortes, e superar tudo), Rachel (Eu realmente não queria me parecer com a nossa querida e muitas vezes irritante Rachel Berry, mas eu não posso negar que sou a copia perfeita dela, só que não sou tão obsecado e só sou imperativo ás vezes.

Bizarrice quando assiste ?
M: Eu choro em todo final de temporada. Legal. 
G: Eu sempre fico com um meio sorriso quando ou a Santana, ou a Brittany, ou a Rachel, ou o Kurt estão em cena ou chegam, Pois eu sei que vai sair uma daquelas piadas ironicamente filosóficas sobre a vida e a aflição social, e eu riu muito.

G: Bom, esse foi o nosso primeiro, Eu Assisti, para filmes e séries, e espero que gostem, Pois a ideia foi minha e também terão outros iguais á esse, e também Eu li e Eu ouvi, para músicas|videoclipes, Pois agora Crystal Land já está se tornando algo diverso, e acho isso bom, Mas não se preocupem, Pois Crystal Land ainda está de Pé. E acho que sou o mais certinho, Mas gosto desse meu estilo.

Adios !
Falowe 

2 comentários:

  1. termino o desenho

    ps os meus tao melhorando quem sabe cheque no seu nivel bjs

    ResponderExcluir
  2. Vou postar pra vc

    Ok, que bom. Chega sim, é só se dedicar. Bj

    ResponderExcluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.