terça-feira, 31 de março de 2015

A Florista dos Cabelos de Outono #1

Olá meus Pardais e Tordos!
Hoje irei estrear uma série de contos, sobre uma Florista dos Cabelos de Outono, como o próprio nome diz, se trata de uma florista ruiva que ama a Primavera e vive em uma cidade metropolitana dos EUA, e nessa cidade ela vive andando com sua bicicleta e fazendo entregas florais, mas quando as outras estações do ano começam a chegar, coisas misteriosas começam a acontecer e ela também começa a mudar! Parece meio complexo e desinteressante, mas é algo que encontrei para fazer até eu desbloquear coisas boas para New Yorkers {Que terá seu 2 Episódio logo}, e eu Recomendaria apenas para Maiores de 12 e 14 anos, Mas vamos á Anne:
A Florista dos Cabelos de Outono - Capítulo I;
A Primavera é a estação do florescer, onde é igual em todos os cantos do mundo, são três meses do ano de puro despertar da natureza, mas logo após vem os desérticos calores de Verão, As ventanias quebradiças do Outono e As tempestades devastadoras do Inverno, Três anos e três mudanças anuais de estação passaram-se, tudo se passou para os alunos do Ensino Fundamental II de um Colégio Particular de Classe Média, que por acaso já estão perto de se formarem, Porém ambos seguiram caminhos diferentes, de pessoas que não se olhavam na cara até melhores amigos.
Os Alunos da Formatura da Turma do 9o ano F que sobreviveram já estão prestes á se formar no Ensino Médio de diferentes Colégios, Sim, os que sobreviveram, Pois no ano em que a turma de 2012 se formaria no Ensino Fundamental II, No Halloween daquele Outono a escola pegou fogo e muitos alunos saíram feridos, e haviam suspeitas de que o pivô do incêndio teria vindo daquele 9o ano F, mas o que importava para o Prefeito daquela pequena cidadezinha Metropolitana era a mídia que aquilo trazia, e felizmente (Ou infelizmente para alguns) nenhum aluno saiu com graves ferimentos, mas uma menina chegou até a ter seus cabelos carbonizados e um garoto a precisar usar cadeira de rodas, mas isso afetava mais que qualquer ferimento, Ambos alunos deixaram de ir aquela escola e não se teve mais notícias. Mas logo após com uma reforma muito generosa dada por doações de muitos sensibilizados, O Baile de Formatura teve continuidade e haveria a parte da Festa em uma Casa de Festas conhecida e de um pai de aluna, Uma aluna loira de olhos claros chamada Brianna Viorelli, que seria a organizadora da grande festa e que namorava um pequeno futuro astro do Futebol-Americano, com seus cabelos ondulados morenos e olhos cansados, um garoto repleto de sardas pelo corpo, chamado Kevin Warren, Mas a questão não era eles terem ganhado a coroa de Rei e Rainha, mas sim um infeliz acontecimento de Briana estar grávida na adolescência, e boatos diziam que o bebe não era de Kevin, é claro que a Família Viorelli manteve tudo ás escuras e como a Família era rica ''controlariam a situação'', mas algo muito suspeito ocorreu naquele Baile de Formatura do Ensino Fundamental, Um incêndio começou a derreter todo aquele gelo e neve do Baile, repleto de materiais inflamáveis, muitos morreram no Baile, muitos deles carbonizados, e houveram muitos feridos, física e psicologicamente, e entre muito, Brianna morreu carbonizada no salão, e Warren e uns 7 alunos saíram de primeira com alguns ferimentos leves, Um desses alunos foram; Carly Mason, garota gótica de franjas pretas e olhos escuros além de sua pele albina e um estilo punk,
Depois de muito tempo eu finalmente me formava na Escola, Chad Viorelli, ruivo e atleta do time que tinha uma amizade com Kevin, antes de saber que ele tinha engravidado sua prima, Will Underwood, garoto magricela moreno de óculos e com aspecto de ''Nerdice'' e sofria Bullying constante dos colegas, Carter Clarkson, filho de um Bombeiro da região e que tinha notas boas e era exemplar e amigo de Comissão de Formatura de Brianna com seus olhos azuis e cabelos caramelo chorava, Giovanni Garcia, um garoto do time de Futebol-Americano que tinha algumas rixas com Kevin e sempre quis Brianna por mero desejo de enciumar o rival, e por último uma garota ruiva como o Outono, Anne Brooks filha adotiva de uma Seguradora famosa da Região e trabalhava como estagiária numa floricultura, suas sardas brilhavam com calor do fogo e seus olhos castanhos se apagavam até desmaiar. De ambos alunos que se formaram, apenas esses 8 saíram com vida, e o resto dos alunos morreram no incêndio, incluindo o Sol de ambos alunos, Brianna Viorelli. A mãe de Anne foi a Seguradora e o espaço de Festas foi reformado com o Dinheiro do Seguro e o Funeral de Brianna foi a última notícia sobre o caso, que foi arquivado pela Prefeitura da pequena cidade Metropolitana que viveu aqueles trágicos acontecimentos continuous.
*
Depois de três anos, já estudando e formados no Ensino Médio e com grandes notas em cursos técnicos, Ambos estudantes já estavam prestes a se formar, e seria naquela virada da Primavera pro Verão, Já que o Governo atrasou constantemente as universidades da Região, por motivos curiosos, porém salvou muitas Universidades de serem Laranjas de golpes. Mas o caso chamou a atenção de um Policial Investigativo de Nova Iorque que se sentiu interessado em desvendar um caso sem explicação e arquivado á 3 anos, e ele provaria a seu chefe muitos de seus atributos, ele pensou que seria uma moleza dois incêndios continuos de Ensino Fundamental sem explicação numa cidadezinha Metropolitana com seus únicos recursos vindo das Floriculturas e de Mistérios Turísticos. Mas não seria tão fácil.
Chegando a pequena cidade Metropolitana de Trem, ele pegou carona com um Xerife da Região com um bigode peludo e óculos escuros bem intimidadores, que o levaria para a Delegacia da Cidade, onde seria uma especie de porto-seguro para informações e alojamento, o Xerife Wilson teve seu único filho ferido no primeiro incêndio á Escola e dali o homem viúvo fez de tudo para tentar ajudar, principalmente o filho Mackie Wilson, que ainda estava na Cadeira de Rodas, mas já recuperava alguns movimentos, mas se isolava do mundo, e o Investigador Tom Albanéz anotava tudo em um bloco que guardava na sua jaqueta de couro marrom cedro, e descobria mais na chegado á Prefeitura, em que surpreendentemente o Prefeito permitiu o desarquivamento do caso, que tinha apenas 25 páginas, e aquilo animava o Investigador, mesmo pela tragédia ocorrida, ele entrevistaria á todos os feridos e testemunhas, Mas antes deveria ter que lidar com sua Guarda-costas, Maria Hamisson que era uma delegada intimidadora e com sua pele bronzeada e lábios enormes era totalmente intimidadora e calava qualquer homem que chegasse perto de si, e ele tinha muito mais haver com o caso do que o Investigador Albanéz imaginava.
*
Naquele fim de dia Anne Brooks fechava sua Loja de Flores, Sua floricultura estava prestes á receber o calor do Verão e ela deveria se preparar, e se formando mais mais cedo devido á ter ido estudar em outro estado por pedido de sua mãe, e no dia seguinte haviam pichado sua janela com tinta spray vermelha, dizia;- ''ASSASINA!'' e a data do acontecimento em que o Baile pegou fogo;-''12 de Dezembro de 2012 você se livrou dos problemas causados por . . .'' e todos da rua viam e presenciavam a cara de espanto e medo os olhos lacrimejantes da jovem ruiva que acabara de chegar de bicicleta á sua Floricultura. Na mansão dos Viorelli havia um belo brunch em que os convidados eram os próprios policiais que cuidavam do desarquivamento do ''Caso Briana'', e a Família mandava suas caras e bocas para mostrar que eram uma família unida e feliz, como qualquer dessas famílias de Filantropia que simpatizavam de ser perfeitas á tudo, o pai de Brianna, Sr. Viorelli estava debilitado desde da morte da filha, sua esposa Sra. Viorelli estava tentando manter á casa além do negócio, recebia sua irmã Lavínia Clark e seu sobrinho Chad Viorelli que não dizia uma palavra enquanto os policiais perguntavam coisas cotidianas, como;-''Com quem ela andava? Quais eram suas companhias? Alguém já ameaçou-a? Ela já fez algum mal á alguém? Vocês já fizeram algum mal á alguém? Quem era o namorado. . . ''- No meio das perguntas ouve-se um estrondo no jardim, e pela janela ambos viam, com sangue vermelho e brilhante estava escrito num campo no jardim de rosas amarelas e brancas;-''ASSASSINOS E HIPÓCRITAS! 24.12.12.Vocês já matavam-na por pressão já que . . .''. Parece que o caso só começava para nossos detetives e o passado voltava para as ''crianças'' já adultas . . .
Continua . . .
Bem, Isso é uma série de contos de mistério de no máximo 7 capítulos, mas tenho certeza que vão gostar e que a Anne pode ser bem interessante pro blog e tudo oque ela tem haver na história, até a semana que vem, e o blog precisava de uma nova história enquanto nossos escritores estão com um pequeno bloqueio criativo.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAhh my heart está extremamente espantado!!!!! E posso dizer que já levantei algumas suspeitas..........
    Se curiosidade matasse.......
    Continue!!!!!!!
    ps: Como prometido no Face, AQUI ESTOU!!!! Até a proxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, é exatamente pra isso que se faz um grande mistério! Fico feliz que tenha gostado e com certeza continuarei! É, como prometeu está aqui, fico muito feliz, Até a próxima e Bjs. by; GuiZ

      Excluir
  2. haha amei suas historias se parecem com as minhas ,beijos pra vc seu fofo

    ResponderExcluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.