terça-feira, 19 de maio de 2015

Scribe a rede social para escritores e leitores.

"Somos leitores. Somos escritores. Somos Scribe. Seja parte dessa comunidade".
Essa é a frase de uma não exatamente nova, mas pouco notória rede social criada por Kelvin Araki com a proposta de descobrir novos talentos literários, e/ou saciar a sede de quem ama ler coisas novas, o que eu particularmente achei incrivel, por isso estou aqui lhes informando sobre. Os textos variam de poesias a contos, ou crônicas e opiniões, portanto, textos pequenos. Como qualquer rede social há troca de seguidores, parceiros (editoras no caso) etc. Os textos são divulgados pela própria rede social dependendo das visualizações; sem contar os concursos literários diversos, que também ajudam na divulgação dos autores.

O mais interessante ao meu ver é o fato de que o cadastramento pode ser feito pelo Facebook ou pelo Twitter, assim sendo seu perfil no Scribe já vem todo pronto baseando-se no perfil da rede social escolhida. Obviamente, há também a opção de cadastrar um perfil totalmente independente e novo.
(onde se produz os textos)

Eu particularmente adorei o Scribe, além de ser interessantíssimo é bem simples, e com pouco tempo você compreende o funcionamento de tal.
Para se cadastrar CLIQUE AQUI.  O meu perfil é esse http://wescribe.co/u/julia-ribeiro-de-oliveira/profile, eu estou seguindo todo mundo que me seguir (sou novata então estou tentando me enturmar ainda, kk). E agradeço a Juliana Wood por me informar sobre.


Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida perguntem nos comentários, beijos e até.


2 comentários:

  1. Obrigado ♡:3 falou tudo estou preparando um texto sobre ETS la vc vai gostar eu sei *_~

    ResponderExcluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.