sexta-feira, 10 de julho de 2015

Texto: O que é escrever? + Nos mande um desenho! ;)

Resultado de imagem para escrever tumblr
_ O que você tanto faz em casa? _ perguntaram-me os conhecidos _. Não sai nunca!

_ Escrevo _ respondi simplesmente.


_ Então você é escritora? _ questionaram em expressão debochada.

Entortei os lábios e desviei o olhar, porém respondi em lamento:

_ Não, iludida.

Depois de tal acontecimento, costumeiro, aliás, voltei ao aconchego de minha casa e a acolhedora segurança de meu quarto; despertei meu melhor amigo: o Notebook, e uma vontade colossal e repentina de me expressar invadiu meu corpo, senti-me hospedeira de um espírito criativo; não resisti as súplicas daqueles personagens em minha mente que pediam para que eu os fizesse existir, sequer as histórias fantasiosas que explodiam meu consciente, e em uma nova tentativa, um fio de esperança, ou simplesmente um extinto criativo, cedi, em um extinto iludido, escrevi.
Resultado de imagem para escritor escrevendo tumblr
Gostaram do texto? Postei no meu perfil do Scribe e fez um sucesso considerável, por isso postei aqui. Comentem o que acharam!

Agora uma proposta para descontrair com vocês leitores: Gostam de desenhar? Então nos mande desenhos relacionados ao CL, aos textos, ou aos blogueiros que iremos mostrar aqui (se quiserem), assim divulgaremos seu talento! Mandem pelos comentários (o URL da imagem no caso), pelo Facebook do blog (AQUI) ou até mesmo pelo meu (AQUI). 



Beijos e até a próxima.

8 comentários:

  1. sumi ne ...mas voltei eu tava sem inpiraçao mais ela voltou e voltou adoidada eu tive um sonho lindo brilante e tragico era sobre um garoto (bem na no futurooo ) ele conheceu uma ET (ela tinha 4 olhos e era verde mais a bixa era gata viu ) que era tipo uma india (foi no ano novo ) e viraram amigos mais o tempo passou ele cresceu e voltou la e encontrou ela e bem ....brother nunca vi alguem amar tanto alguém (era a coisa mais fofa ) mais ela morre o cara chorou pra caramba ,ele controi uma maquinado tempo mais ele so tem uma chance de salvala ele volta e salva ela mais ela morre um dia depois de maneira muitooo mais tragica .....sangrando ate a morte na frente dele e o cara chorou mais chorou tanto ...ai eu acordei chorando tbm kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhos sempre dão boas inspirações. Só pela história ter ETs eu já gostei, kkk. Mas o enredo também é bem interesse.
      Estava com saudades, bjs.

      Excluir
  2. sim ...imaginei [ETs <3 ]kkk ,vc tinha que ver acordei chorando assim do nada com os olhos aregalados ai fiquei tao boiada e triste que demorei um tempao pra levantar.. tava tipo *ai meus sentimentos * tbm tava com saudade bjs to atrasada vo ler F.O (terminei no *quem brinca com magia por magia e pego * so digo uma coisa ....VO COMENTAR EM TDS (como sempre kk )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, sei como é.
      Ah sim, leia mesmo, o episódio tá bem legal.
      BJS linda

      Excluir
  3. Juliana voltou \o/
    Saudades dos seus comentários. Nós sumimos também né? :s
    Mas não suma de novo kk bj

    ResponderExcluir
  4. sim voltei \o/ pois e sumi mesmo matheus (e bom saber que sentia falta e lembra de mim hehe ) vcs sumiram mais nao muito eu tava com problemas tava sem conseguir comentar e tals mais voltei ...e vo comentar em tudo por que tou atrasada rsrss bjs

    ResponderExcluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.