domingo, 7 de setembro de 2014

Conheçam Nossas Histórias!

E aí Leitores? Hoje estrearemos o meu primeiro e novíssimo blog, um blog em que contaremos nossas histórias, livros, crônicas, e etc . . . Tudo criado ou vivido por nos será marcado na história! E terei a ajuda da Ju e do GuiZ.
Mateus - Crystal Land; é minha mais nova HQ, é a razão desse blog, tenho certeza que vocês vão adorar, é uma história de um lugar fantástico, cheio de personagens e seres incríveis. Crystal Land é um mundo de fantasias dominado pela terrível e linda rainha Lola, caberá a Avery Heindercheid, uma garota da Terra, salvar esse mundo da tirania da rainha. Com a ajuda de seus amigos, ela viverá muitas aventuras, descobertas, romances, surpresas;


Ju - Crônicas, contos, e historia com um toque fantasioso, humorado ou até mesmo macabro; esses serão os pontos de meus posts. Textos, e mais textos, de personagens incríveis, baseado somente em meus devaneios imaginários. Esperem para viajar muitíssimo, isso, lhes afirmo.

GuiZ - Cronizando a Minha Vida; Irei apenas registrar e relatar minha vida em pequenas ou longas crônicas, que aposto que levaram vocês a risada ou ao drama apelativo que faço muitas vezes, mas tenho certeza que iram gostar e se identificarão!








8 comentários:

  1. ja vi que vou dessistir das minhas historias pq tem concorencia e ja vi que a concorrencia e melhor que eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RS, que isso, concorrência pode ser parceria, E nossas historias são diferentes, nada que lhe prejudique. Mas obrigada linda, espero realmente que sejamos bons. BJS. Volte sempre.

      Excluir
    2. Não desista Ju, Nós e a Jú, Não somos concorrência, Mas podemos ser parceiros, como ela disse, Sua história é bem legal e criativa, e não somos melhor que vc, somos os mesmos, temos ideias criativas e literárias. by; GuiZ

      Excluir
    3. Que nada, como diz a minha mãe: o sol brilha para todos. Clichê? Sim, muito kk mas é a pura verdade. Sempre haverá concorrência e aqui você no CL você só vai encontrar amigos (e ah, logo logo eu te mando o desenho da Cerise Wolf) ;)

      Excluir
  2. Com certeza vai me surpreender com suas histórias , adore a parceria que você a Juju e o Mateus tem , queria que tivesse uns BFFs tão unidos, caprichosos e inteligentes como vocês !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim. Oh, obrigada! Eu os adoro, e espero que nossa parceria não somente seja legal entre nós, como para os leitores.
      BJS, e sendo seguidor do blog, vc também já é nosso amigo. Volte sempre!

      Excluir
    2. Bom, a Jú roubou todas as minhas palavras [SQN], Nem sei oque dizer, Além de muito obrigado, e nós nem nos vimos pessoalmente, e já sinto uma energia possitivissíma, e de vc também, e não se preocupe, se eu consegui achar esses amigos que eu tenho, vc vai achar também, só é deixar acontecer, e quando vir um novato conversar, Sério, meu melhor amigo era o novato, Mas já estou desfocando, Mas bem obrigado mesmo, já é bem legal ter alguém que gosta e apoia. by; GuiZ

      Excluir
    3. Kk eles são ótimos mesmo. Você vai encontrar, cara (na verdade você já deve ter, só tem que olhar denovo) ;) Crystal Land vai surpreender a todos, espero que gostem
      Abç

      Excluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.