sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Feliz Natal & @mateusoaresd contest

Oi, tudo bem?

Estou dando uma passadinha rápida só pra desejar boas festas à vocês e dar um breve aviso. 

Eu estou participando de uma espécie de contest com uns artistas do Instagram. 
Cada um de nós criamos um personagem e montamos uma turma de amigos que vão viver altas aventuras (hoje, na sessão da tarde). Brincadeira. 
O contet consiste basicamente nisso, mas quem vai fazer isso são vocês. 
Com fanarts (pra quem sabe desenhar. Até mesmo quem não sabe) ou fanfics (pra quem realmente não sabe desenhar kk ou pra quem se sente mais a vontade escrevendo).
Vamos julgar e escolher um prêmio legal pro vencedor. (Regras em breve. Eu aviso aos interessados daqui com um post).

E em clima de Natal, vamos dar à vocês, uma prévia dos personagens. 
Esse é o meu: o Mozart Henry.

Em breve sai a bio dele.


Kkk ele é bem...sei lá. Soltinho.

Cada um dos personagens simboliza uma coisa do Natal. Se vocês entrarem no meu Instagram (@mateussoaresd), vão poder seguir os outros personagens do contest. Estão muito legais também.

Eu achei interessante falar sobre isso aqui, por ser super a ver com o Crystal Land.
Aguardem novas informações ;)
Até lá. (FELIZ NATAL, GALERE!!!) 


2 comentários:

  1. OOOOiii!!!! DEpois de um tempinho eu voltei!!!
    Vim aqui no ultimo dia do ano pra desejar um FELIZ ANO NOVO!!! Desejo-lhe um 2016 próspero cheio de alegrias e ideias para mais Hey's!!!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.