quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Pop Art + Edições de Imagem com a Jú


Hoje vou fazer um post diferente, tipos os hey's, só que nada haver com hey's (oi?), é que tem relação com imagem. Bem, eu quero muito me formar em design gráfico, sendo assim, amo fazer edições essas coisas (tipo o design do blog, esse banner lindo aí em cima, essas coisas).



Hoje vou mostrar edições no estilo Pop art que eu fiz de uma pessoa que eu duvido vocês adivinharem quem é (além do mais, quase todo mundo tem duas pintas em simetria no queixo), lembrando que o objetivo é ficar diferente, não bonito, pois para quem não sabe, pop arte é um movimento artístico das décadas de 60 a 80, que surgiu na Inglaterra (diva), esses anos que eu adoro em questão de cultura (mesmo não tendo vivido em tais), onde o objetivo era deixar fotos coloridas criativas e que lembrassem um desenho animado, ou desenhos de quadrinhos. As fotos que eu usei, por exemplo, eram totalmente normais, mas depois de tanta edição nem parecem ser de uma pessoa real, kk,
Exemplos:


(Raul!!!!! <3)

(sim, Raul de novo, pq eu amo ele, ponto)

(muita gente legal, aqui também)
Agora os meus:


 (que brisa, maluco, kk)





Bem, para quem antes era blogueira anônima, agora fez um post só com seu rosto! Todo pokémon evolui né gente, kk. Bem, mas o objetivo é mostrar novas artes (das coisas que o computador dá) inspirada nas velhas artes, que também eram feitas de forma técnica e tudo. kk. Devem ter notado no titulo um "Edições de Imagem com a Jú", pois tal, é porque quem sabe eu faça mais posts relacionados a tal assunto.

Falem o que acharam, quais gostaram mais, quais não odiaram tanto (rs), essas coisas...Tirem as Dúvidas nos Comentários!

6 comentários:

  1. Agora vem aquela pergunta louca "Jú vc é um robô ou alienígena?" Para tudo gente, não pode ser!!!Você sabe fazer várias coisas e incrivelmente tudo fica muito bom... Primeiro escritora, tem um super conhecimento de muitas coisas e agora edições de Pop Art(Tô com medo O.o)
    As suas fotos ficaram divas :D Amei S2
    Agora uma última coisinha...Júlia, o que é que vc não sabe fazer, mas tem muita vontade de aprender?

    By:FabiS2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma Alienígena, óbvio. :)
      Nem tanto viu, mas sla. Acho que eu queria ter mais conhecimento, porque quanto mais nós adquirimos conhecimento mais percebemos que não sabemos absolutamente nada, rs.
      Obrigada S2
      Bem, eu sou o sedentarismo em pessoa, mas queria realmente saber lutar, acho algo muito útil, principalmente para nós mulheres, saber se defender, alguns acham mulheres que lutam feia, mas eu acho diva mulher que quando quer sabe descer a porrada, kkk. Porém sou muito fraca para isso. Mas bem, essa semana mesmo comecei a treinar capoeira, até que não sou tão má, mas até o sedentarismo sair de mim vai demorar, mas quem sabe daqui uns 10 anos eu esteja uma Viúva Negra da vida (Só que nunca, kk).
      Beijos. Se eu aprender a lutar capoeira, faço vídeos para vocês aqui, kk. (ah, lembrei algo que eu sei relacionado a movimento, dança do ventre, mas só isso, e também já estou enferrujada para tal)

      Excluir
    2. Que interessante!!!Tô esperando seus vídeos aqui..kkkk

      Excluir
  2. Nossa!! Que talento, heim? Arrasou.
    Quem não ama Pop Art? Eu nunca nem sonhei em fazer algo assim, mas ok, fico só admirando mesmo.
    até!! Tchauzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg.
      Sim, Pop Art é vida. Ah, não é difícil, é só vc ter um programa de edição e ficar brincando com uma foto até ela ficar realmente legal e diferente kk.
      Até.

      Excluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.