terça-feira, 29 de setembro de 2015

A Maldição de Vulcaisland #1 - Prólogo

SÉRIE NOVA !!! GO !


23:43

- Você está pronta?
- Sim.
- Finalmente. 
- Eu não demorei tanto assim.
- Ah, claro que não. Só o bastante pra criar raízes em mim.
- Engraçadinho.
- Pra falar a verdade, foram só umas teias de aranha mesmo. 
- Para com isso, Marcus.
- Ok. Então vamos?
- Sim, está frio não? 
- Não !
- Como não? Estou toda arrepiada com essa brisa.
- Essa é uma cabana bem velha, são só umas correntes de ar.
- Mesmo assim, acho que vem uma tempestade aí. 
- Pra você, vem sempre um tempestade aí, Martha.
- Não é assim.
- Vamos. Uh, sua mão está gelada.
- Isso é um sinal !!
- Um sinal?
- Sim, algo vai acontecer. 
- Claro que vai.
- Não revire os olhos pra mim, Marcus.
- Eu...argh.
- Eu estou pressentindo. 
- Você sempre pressente coisas.
- Exatamente !!!
- Mas nunca acontece.
- Mesmo assim.
- Qual é, Martha, acabamos de nos casar.
- Fazem dois meses. 
- Eu sei. E tem uma banheira quente natural à nossa espera a poucos metros daqui. 
- ...
- Não faça essa cara.
- E você não ria de mim.
- Desculpa.
- ...
- ...
- Ouviu isso???
- Jesus, o que foi agora? 
- Eu ouvi. Eu ouvi ok???
- Se tiver mesmo alguém lá fora, você dizer isso pra ele não vai adiantar muita coisa.
- Fala baixo, Marcus.
- Você acabou de gritar.
- Mas agora não estou.
- Você não sabe sussurrar.
- Shiiiiiu.
- ...
- ...
- ...
- ...
- ...
- Marcus, não revire os olhos pra mim !!
- Isso é ridículo, Martha. 
- ...
- ...
- AAAARGH.
- Meu Deus, Martha !!
- Marcus, tem algo lá fora !!
- Foi só um raio.
- VIU SÓ? Eu tinha razão. 
- Na parte da tempestade, sim.
- Mesmo assim.
- Essa é sua frase favorita né? 
- Olha, olha, olha...
- É, começou a chover.
- Não estou falando disso.
- ...
- Olha !!
- O QUE??
- Aquilo...
- Aqui...Martha...
- Hm?
- É só uma mancha na cortina.
- Não revire os olhos pra mim.
- Eu...argh. Desito.
- Não me deixe sozinha aqui. Marcus !!
- ...
- Marcus !
- ...
- ...
- ...
- Eu sei que você está aí, estou ouvindo sua respiração !
- Eu não respiro alto !
- Respira sim !
- Será que dá pra sair dessa janela?
- Tem algo aqui, estou pressentindo.
- Você não tem "pressentimentos", é neurose. 
- Eu não sou neurótica. 
- Ah, é sim.
- Ok.
- ...
- ...
- ...
- Não fique brava comigo...
- ...
- Eu só queria curtir a nossa Lua de Mel.
- Eu também Marcus...
- Vem cá. Parece que a nossa banheiro vai ficar pra depois.
- Sim. Que chuva hein?
- Sem falar dos raios...
- ...
- ...hey
- ...
- ...eles parecem até uma música. 
- Ham?
- Sim...é uma sequência...
- ...
- ...
- ...
- Notou? 
- Sim...
- Estranho. 
- ...
- ...
- ...
- ...
- Parece estar fiCANDO MAIS ALTO, MARCUS...
- É.
- QUASE ENSURDECEDOR.
- ARGH
- AAAARGH

CABRUMMMMMMMMMM !!!!

- ...
- ...
- ...
- ...
- ...
- ...
- Martha?...
- ...
- ...
- ...
- M-M-Mar-Martha?
- Marcus !!
- MARTHA !!!
- MARCUS !!!!!!
- Puf...puf...puf..
- ...
- ...
- ...
- Martha? 
- Shiiiiiiu...
- Shiu?
- Tem...alguma coisa...aqui.
- Que coisa?

BOOOOOOOOOOOOMMM !!!

- AAAAAAAARGH
- AAAARGH. MEU DEUS !!

- GRRRRRRRROOOOOW

- ...
- ...
- ...
- Marcus, me diz que você também está vendo isso !
- Eu...Estou...

- GRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWW

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGHHHHHH

***

- Depois da tempestade, os raios, viemos até uma cabana que fora hospedada por um casal em sua Lua de Mel. Ainda não sabemos o paradeiro do casal, mas 
continuaremos aqui atrás de novas informações. Aqui é Kat Marilez para o jornal local.


Bom, esse prólogo não diz muita coisa (ou diz?). Muito mistério kk espero que tenham gostado ;)
Beijo
Comentem.

(Aaaaaaargh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.