sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Explicando umas coisas aí + decepção

Oi
Como vão vocês? Quanto tempo (saudades)
Estamos de volta? Acho que sim
É um milagre? Talvez
Abandonamos vocês? Nunca

Poderíamos inventar milhares de desculpas para o nosso sumiço, mas vamos poupar vocês. Na verdade cada um vai se desculpar do seu jeito e dizer os motivos, mas por enquanto falo por todos.
Estamos aqui !!! (É o que importa kk)
Estamos preparando coisas novas e tal, então não se desesperem e nem abandonem o blog.
E desculpa mesmo pelo desaparecimento kk

Vocês sabem que eu já disso tudo isso, é que eu estou reciclando um post antigo. Então o Mateus de agora, é o Mateus de agora. Enfim.

Bom, esse post é mais pra informar a vocês sobre os meus projetos.
A começar por:

Melzinha vai ter continuação sim. É uma história legal e vocês gostam, nunca deveria ter parado (Saudades Mel).

Vocês provavelmente não sabiam que eu comecei a fazer desenhos digitais. Está sendo bem legal e surpreendentemente fácil pra mim kk. Resumindo a história, vai ter Hey com macetes PRA DESENHAR NO PAINT. O impossível é possível, galera. Além dos Heys no papel também.
Aguardem novas informações. 




(Esse sou eu rs)

Vai ter série nova. Está bem legal e eu estou bem animado.
Logo logo posto um trecho aqui pra vocês ;)
Vai ter mistério, supense com muita situação engraçada.

E sem falar de uma série enorme e inesperada (literalmente), algo que vocês nunca viram aqui.

Basicamente isso.
Se vocês quiserem saber mais de mim ou dos meus desenhos (novos, antigos, no papel, no computador) podem entrar em contato comigo, ou seguir meu Instagram (@mateussoaresd) ou simplesmente comentem aí ;)
e também mostre o blog pás amiga tudo.

Amigos, não amigos. Dramas e indiretas à parte.
 Por hoje é só, e esperem coisas novas ok?
Comentem se estavam com saudades kk
(Eu senti, dá um abraço aqui, aaah)

2 comentários:

  1. hehe que bom que voltaram ,bem comos sempre gosto de desabafar e eu sou depressiva e me achava sem talento pois bem minha miga tem um tia que tem uma loja de roupas e costura e minha amiga e eu sempre desenhavamos roupas e um dia ela mandou pra tia dela e as roupas que ela e eu fixemos estao na revista da loja acredita ,e ficaram linda eu nem acredito obrigada pelo apoio naquele posty que eu tava depre e agora se me permite vou chorar de felicidade asahsh,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é dramática essa Juliana viu? Kkk
      Muito legal esse lance da revista ;) Parabéns

      Excluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.