quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Voltamos?

Parece que sim.
Cara nova é sempre bom né? Sejam bem vindos a segunda/nova fase do Crystal Land  .
Bom, sabemos que faltou um pouco de compromisso com vocês, com o próprio blog e tal, desculpa kk
Mas agora o negócio vai ser diferente, porque a grana tá entrando galera, ta vindo aquele dinheiro legal pra investir, o Blogger tá mandando a quantia necessária pra manter o blog, pagar o pessoal e ainda de quebra comprar quem sabe o sonho da casa própria (tudo mentira).
O blog tá de cara nova (até porque ninguém mais aguentava ver Crystal Land na capa do blog e não LER Crystal Land, que era o foco principal). Mudamos quase tudo, ficamos mais sérios, vocês viram? Kk vamos sempre atualizar e vocês sempre terão conteúdo pra ler, se entreter e etc.

Vamos ter séries novas, continuação das séries antigas não terminadas e novas temporadas das séries terminadas (ouço vocês gritando ♥). Além de novas matérias, entretenimento e vamos ensinar várias coisas a vocês (Heys e tudo mais)

Eu falo apenas por mim (infelizmente) que eu vou me comprometer mais com o blog e vou postar sempre (Agora é verdade kk). Agora esperem a mensagem dos outros postadores ;)
Bem vindo de volta Crystal Landians

2 comentários:

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.