quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Mel #1 O início

E aí gente? Hoje é o meu dia rs.
Bom, eu não sou muito experiente em escrever assim, meu estilo é mais pro lado de roteiro. No início "Mel" era uma HQ que acabou não rolando e eu decidi escrever aqui (êêêê) mas por falta do que escrever mesmo, mas me lembrei dela e aqui estamos, espero que vocês gostem ;D

Mel #1 O início
   Bom, tudo começou com o fim da pouca inocência que me sobrava, dor de cabeça por conta da música alta ou pela vodka barata, eu não sei ao certo. Tudo acabaria naquela noite, naquela festa que minha prima inventou de fazer para a minha despedida.
Eu não conseguia me divertir, ver todos os meus amigos felizes só me deixava pior, só ficava imaginando como seria a minha vida sem eles, sem todas as loucuras e etc. Estava sentada próxima a piscina enquanto minha prima, que não é exemplo pra ninguém por sinal, desenhava em meu braço com batom, com o intuito de banir penetras ou algo do tipo, assim ficaria mais fácil de localiza-los. Entre uns saltos e outros na piscina de uns garotos que nunca vi, senti que dei um leve pulinho na cadeira quando minha melhor amiga se sentou ao meu lado.
   - Ooooii - Disse Jessie, já um pouco alterada por conta da bebida.
   - Oi, e aí? Se divertindo? - Eu disse enquanto ria do rabisco que minha prima fizia em mim.
   - É lógico. Mas e você? Vai ficar parada aí? - Ela me encarou com um sorriso muito animado e meio bobo, o que acabou sendo meio sinistro, ela estava descabelada e com a maquiagem escorrendo pela pele branca e com sardinhas. Em seguida me chamou para dançar, não resisti, havia começado a minha música favorita.
   Assim que chegamos, comecei a fazer meus passos nada sexys e sem a mínima coordenação, mas eu não estava me importando com nada, no meio daquela mágoa toda, havia aquela saudade antecipada e vontade de me divertir com aquelas pessoas que eram muito importantes para mim. Estava distraída quando me abraçaram por trás, era o Tim, um amigo de infância, que começou uns passos malucos, mas não tão esquisitos quanto os meus e em seguida disse:
   - E aí gatinha? - Gritando em meu ouvido, a música estava realmente alta.
   - Você chegou ! - Soltei uma gargalhada e o abracei em seguida. Tim era o tipo de amigo que se pode contar à qualquer hora, me gela o coração imaginar perder tudo isso.
   Começamos a dançar loucamente, em meio aquelas luzes coloridas, minha música favorita e meus melhores amigos, comecei desde aquele momento me despedir. O que é óbvio, afinal era uma festa de despedida para mim, mas no fundo, no fundo sabia que era pretexto da minha prima para dar uma festa enorme com o pessoal mais velho e popular da escola.
   Era quase de manhã quando terminamos de limpar tudo, e capotamos ali mesmo, acordei um pouco antes deles, amarrei meu cabelo que cheirava a spray de carnaval que pegaram do armário do meu primo pequeno e fiquei os observando enquanto dormiam profundamente. Ri ao pensar que eles nem pareciam ser as mesmas pessoas à poucas horas.
   Mudar de vida assim é muito novo e aterrorizante para mim. Deixar tudo para trás me perturba, mas minha mãe diz: "morar com sua tia vai ser ótimo pra você, querida". Eu sei das oportunidades e tudo mais, mas enquanto a minha vida aqui?? Como eu deixo tudo e saio assim? Mas já cansei de tentar mudar a cabeça dela, minha vida vai mudar, eu querendo ou não, eu só espero que seja bom para mim.
   Já havia limpado o meu armário,  juntei minhas roupas, meus desenhos e tudo de importante no meu quarto. No aeroporto estavam todos lá, familiares e amigos. Não contive minhas lágrimas, mas respirei fundo e entrei. Estava com meu ursinho nas mãos, o apertei bem forte, fechei os olhos e parti, levei comigo todas as lembranças dos 17 anos vividos naquela cidade pequena e pense "que minha nova história seja tão perfeita quanto a que estou deixando hoje".
   Assim que cheguei, retirei meus fones de ouvido e disse em meio um suspiro - Olá, Beverly Hills...

ESSE TEXTO É DE AUTORIA MINHA, HISTÓRIA E TUDO MAIS, ENTÃO, NÃO COPIEM.

Kk bom, eu espero que tenham gostado. Primeira parte meio curtinha, mas eu mereço um desconto ;D. Essa história é muito especial pra mim (Principalmente o segundo capítulo dela, vocês vão entender porque) e foi com um grande amigo que eu perdi aos poucos que eu fui a moldando. Pra você Ander :)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Kkk valeu, s me conhece, escrever assim n é meu forte, mas né? Kk Heey até que em fim vc apareceu aqui (s conhece toda história da Mel, então, shhh kk) bjs

      Excluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.