terça-feira, 7 de abril de 2015

A Florista dos Cabelos de Outono #2

Olá meus Curiosos!
Hoje irei continuar com minha nova série de contos, sobre uma Florista dos Cabelos de Outono, como o próprio nome diz, se trata de uma florista ruiva que ama a Primavera e vive em uma cidade metropolitana dos EUA, Mas depois de 3 anos, após um acidente do ''Caso Brianna'' ela acaba virando uma das principais, na ralidade, uma das únicas suspeitas vivas, Já que a jovem Brianna Viorelli morreu carbonizada num Salão de sua Família, que ganhou um Seguro muito bom, e apenas alguns jovens sobreviveram, incluindo Anne Brooks! Parece meio complexo e desinteressante, mas lendo o Capítulo Anterior {Capítulo I} Vão se interessar:
A Florista dos Cabelos de Outono - Capítulo II;
Depois de muito suspense no jardim dos Viorelli, Nossos investigadores estavam curiosos para ver mais, O Investigar Albanéz, Xerife Wilson e a Recruta Maria se sentiram ligeiramente preocupados com a segurança da Família Viorelli e também desconfiaram de como eles tentaram impedir á saída de ambos, para vasculhar oque havia ocorrido no jardim, Era algo suspeito mas a Sr. Lavínia Clark até tentou, mas ambos da Família já haviam desistido, e logo abrindo a porta os investigadores viram no meio do campos de rosas brancas e amarelas escrito com sangue vermelho e brilhante com o reflexo do sol, e lá estava; ''ASSASSINOS E HIPÓCRITAS! 24.12.12 Vocês já matavam-na por pressão já que . . .''
Parecia algo feito a sangue frio e sem medo, com as letras corretas, porém com algumas delineações e chegavam a medir um braço, a ocupava uma boa parte do jardim, onde dava-se para ver da janela de onde havia o brunch á que eles foram convidados, Logo o Albanéz registrava tudo em seu bloco de anotações que tirava de sua jaqueta de couro cedro, e que perto do sangue tinha um cheiro bastante peculiar, Então as moscas começavam a infestar todo o jardim, e a Sr. Lavínia chega para dar fim a festa, e trazendo seu jardineiro, Giovanni Garcia, de ombros largos e porte atlético que abandonou sua carreira no Futebol Americano para ajudar sua Família, que poe acaso era empregada da Família Viorelli. Logo a Sr. Lavínia tentava fazer de tudo para tirá-los do jardim e obviamente da casa, que mais se assemelhava a uma mansão, mas felizmente a recruta Maria reconheceu rapidamente o rapaz que limpava aquele sangue, como um dos estudantes que sobreviveram da lista arquivada e logo ambos determinaram-se a tentar falar com ele, mas ele não parava seu trabalho, e com seus olhos cansados obedecia a Sr. Lavínia Clarke, que parecia comandar a Mansão e a Família Viorelli mais do que a própria Sr. Viorelli, e os Investigadores determinados foram expulsos.
*
Logo ao chegar a Delegacia da pequena cidade Metropolitana, Eles acabam ligando muitos pontos e percebendo que os Viorelli abrigavam muitos suspeitos, e logo o Xerife indaga; -''Eles seriam capazes de matar a própria filha.'' A Recruta responde; -''Quem disse que a Brianna Viorelli era filha de todos, além disso, se era querida por todos?! . . .. A não ser que matá-la não tenha sido a intensão direta, mas sim conseguir o dinheiro do Seguro que favoreceria e bancaria a reforma dos Salões de Festas?!'' Logo Albanéz percebia com seus aspectos de roer as mãos, que ambas partes fariam muito sentido, mas também disse; -''Mesmo assim ainda há mais suspeitos para se investigar, e não faria sentido queimar o próprio estabelecimento, principalmente levando em conta o desgaste e não deveria ser tão pomposo o Seguro.'' Logo a Recruta retruca;- ''Mas com a generosidade de uma amiga fiel de tempos, Sr. Brooks da Seguradora Brooks, Talvez tenham ganhado até muito mais do que valia o Seguro do estabelecimento!'' E o Xerife; ''Então obviamente deve ter sido um golpe errado dos próprios Viorelli? Ou talvez o próprio Estabelecimento estava em condições precárias?'' Albanéz responde; -''Perguntas e mais perguntas . . . Talvez seja melhor buscarmos saber mais e entrevistar os outros ''Sobreviventes'' . . .'' Albanéz enfatizava com sinais com os dedos de ''entre aspas''!
Eles receberam noticias de que uma garota estava em choque em frente á sua Floricultura, o outro Recruta sabia que em casos assim não deveria se interromper, Porém a Florista era uma sobrevivente da Lista do ''Caso Brianna'', e era a filha adotiva de Brooks. Logo ambos se arrumaram e o Xerife Wilson ligava o carro, e Albanéz corria para arrumar algumas coisas, mas a Recruta Maria logo intimidava o outro Recruta que havia lhes dado o recado, e disse; -''Cuidado com os ouvidos, Eles podem estar em muito perigo em Casos Restritos, Iniciante!'' Ela logo chega no carro e entra, e eles aceleram até a Floricultura.
Eles encontraram Anne Brooks, aterrorizada com o oque haviam escrito nas janelas de sua Floricultura, ela apontou e tinha isso; ''ASSASSINA! 12.12.12 Você se livrou dos problemas causados por . . .'', A garota estava em choque e obviamente eles evacuaram a área e levaram Anne para acalmá-la, Mas sabiam que haveriam muito mais perguntas á ela, e principalmente á outros ''sobreviventes'' do incêndio. Logo quando Anne olhava e gaguejava tentando achar uma resposta com um chá quente de camomila em suas mãos ásperas, sua mãe chega, A Sr. Brooks com seu cabelo moreno curto e picotado e sua roupa executiva moderna ela intercede toda a operação, trazendo o advogado e levando Anne consigo, mesmo a menina querendo ficar, mas sua mãe não estava de brincadeira, e ambas saíram da Delegacia, e o Advogado terminou a conversa dizendo; - A Família Brooks só responderão coisas em presença de seu Advogado! Recruta Maria logo indaga; -''Mas você é o Advogado!'' Ele responde; -''Mas elas não estão, como responderei por elas?!'' Com a sua maleta preta e terno engomado além de sorriso maliciosamente guardado no rosto o Advogado sai, deixando-os com milhões de confusões na cabeça, mas já interligando os suspeitos.
*
Ás vezes as coisas aparecem na nossa frente, E finalmente o quadro estava marcado, estava quase completo, Os Investigadores sabiam pouco do caso, mas sabiam que iriam descobrir mais e além disso, Iriam saber mais sobre a relação de Anne Brooks, a relação da Família Viorelli, e também sobre Giovanni Garcia com Brianna, Mas a cada ligação e abordagem, ambos desviavam, estava na hora de descobrir mais pessoas, porém também de fugir um pouco das regras.
Continua . . .
Bem, Isso é uma série de contos de no máximo 7 capítulos, Mas com certeza esse mistério reserva muito mais do que pensam e até do que eu mesmo penso, talvez alguém tenha passado dos limites, e o blog precisava de uma nova história enquanto nossos escritores estão com um pequeno bloqueio criativo.

2 comentários:

  1. vc e um dos melhores ecritores que conheço *-* eu estou meio depressiva ultimante sera que sou uma boa escritora ?

    ResponderExcluir
  2. Esse capitúlo foi legal, mas o primeiro foi Show!!!!!!!
    Bem impactante, eu já estou inventando minha própria idéia de resolução do mistério, graças aos fatos.
    Até a próxima. Tchau!

    ResponderExcluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.