quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Um pouco sobre os futuros posts: Série sobre Egito Antigo, Resenhas, Artigos + Folclore Oculto Segunda Temporada.

Aqui é Júlia, a diva (SQN), e venho lhes falar sobre meus futuros posts. Primeiramente quero avisa-los que além de séries, quero fazer resenhas de livros, e artigos de opiniões ( eu fiz um sobre extraterrestres AQUI, está muito bom, creio eu)
Bem, as séries programadas até agora é a segunda temporada de Folclore Oculto (que aliás terá uma pagina só para a primeira, logo a cima), e uma nova série sobre Egito antigo (que eu A-M-O). Vamos falar um pouco sobre cada:
A série sobre Egito tem um título provisório de Nisus (faraó em egípcio antigo), os salvadores do Egito (titulo merda, eu sei, por isso provisório), terá como protagonistas os dois maiores faraós da história (e olha que foram muitos) Ramsés II o grande, e Hatshepsut A rainha que virou rei (sim, este faraó na verdade era uma mulher que se vestia de homem para poder ser faraó, e não basta ser a única mulher a ter tal cargo em toda a historia, ela ainda foi a melhor governante do Egito, junto a Ramsés). 

(Hatshepsut) 



(Ramsés) 

Tudo começa quando o ultimo faraó de sangue egípcio, Nectanebo II, desaparece após uma batalha, e o Egito fica vulnerável a invasão persa, o que na historia real, foi o começo da queda do império egípcio, porém, os sacerdotes da Casa da Vida conseguem uma solução para mudar o rumo dessa tragédia, uma distorção sem tamanha nos livros de história, eles recebem dos deuses a salvação para o Egito, dois nomes, de dois governantes sábios e invencíveis, os melhores e os únicos que podem tirar o Egito do buraco que está. Logo uma mágia surreal é realizada e lhes trazem de volta a vida Ramsés e Hatshepsut. O Maat do Egito não dizia, que tudo em equilíbrio há um homem e uma mulher? Pois os salvadores do Egito será um casal, um fortessíssimo casal. Agora o próximo desafio, é fazer com que essas duas personalidades, que foram adorados como deuses, e lideres supremos em suas épocas, consigam se suportar e trabalhar juntos, para poder salvar seu amado império, e toda a civilização restante no Egito.


(representação de uma cidade egípcia, povo mais lindo, né)
Essa série é uma forma de mostrar o verdadeiro Egito para vocês meus leitores, pois, sério, meus olhos sangram toda vez que vejo esses filmes com egípcios brancos (eles eram entre mulatos e negros), dança de ventre (não, isso não existia no Egito), e mostrando como o maior símbolo feminino, Cleópatra (ela foi só uma prostituta da nobreza, péssima governante e nem tinha sangue egípcio, ela era meio Grega meio Persa), sendo que a mulher mais incrível do Egito, Hatshepsut, ninguém conhece, mas vocês, meus queridos, vão conhecer e tenho certeza que irão ama-la (eu a amo, kk, sério).
A série terá romance, aventura, humor, muita história (pois todos os fatos serão reais ou baseados em reais, menos a renascimento da Hat e Ramsés, óbvio, kk), guerras, e será um pouco mais adulta que folclore oculto, divos.
 
(nem fiz o desenho na divisão de matéria do meu caderno, kkkk, gente, foi impulsivo, mas ficou legal, ne)

Falando nisso.
Agora em tópicos, colocarei algumas coisinhas que terão em Folclore Oculto, segunda temporada, só para aumentar a curiosidade de vocês (hahahahahaa):
·           Nova vilã, bem mais cruel e totalmente fixada em Edgar; (uma dica que só quem entende de música brasileira vai sacar, Cássia Eller,  ai como sou má, eu sei que só eu gosto de música brasileira, kk)
·           Transtorno bipolar entre Cissa e Saci.
·           Núbia pagando por erros de seu tataravô (clássico)
·           Uma gravidez inesperada (duvido vocês adivinharem de quem).
·           Maldições antigas retornando.
·           Famílias vingativas.
·           Pessoas morrendo e voltando adoidado
·           Novos monstros.
·           Novos Cabrall.
·           Novas aventuras.
(aaeeee por**)
Tenho certeza que vocês irão adorar. Nessa nova temporada passará alguns bons anos, mas a essência é a mesma. Ah. Até postei no "face" um trecho do primeiro episódio, onde o Cissa brinca em momentos um tanto tensos, clássico. (falando em Facebook, as redes sociais dos autores estão aí ao lado para vocês seguirem).





(Minhas capas favoritas da primeira temporada) 

Bem, no entanto, devo avisa-lhes que passarei um tempo fora então tudo isso a cima não tem previsão de quando será postado. Deixarei os rapazes postarem aqui, espero que postem, pois preciso de um tempo para outros assuntos, alguns rotineiros (estudos, casa), e outros também relacionado a escrita (estou fazendo uma série de livros, que está toda planeja na minha cabeça, mas que no papel não fica pronta nunca, os livros que são escritos nunca estão bons, e o que ainda devo escrever, tenho preguiça de começar, rss, sem contar que não tenho ajuda de ninguém, então...). Espero que não morram de saudades (metida) e que também não me esqueçam (insegura e idiota).

Por hoje é só, vou comemorar meu aniversário sozinha aqui, kk, beijos e até mais.



2 comentários:

  1. Quando é seu aniversário? O meu foi hoje.
    Sim irei morrer de saudade, mas vou me estrangular e seguir o blog sempre! De folclore Oculto nimguem esquece.

    ResponderExcluir
  2. Fazemos aniversário no mesmo dia. Kk
    Nossa. Q lindo. Rsss
    Ow. Espero realmente q ñ.
    Bjs

    ResponderExcluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.