quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Mel #2 Sou Melanie

                                          E aí gente? Ses tão bem?
Vamos pra segunda edição de Mel. Então, como eu disse no post da semana passada, essa parte da história é muito especial pra mim, porque eu sonhei com isso rs (é sério) eu sonhei com uma garota que...é melhor vocês lerem, espero que gostem ;)

                                                     Mel #2 Sou Melanie
   - Olá, Beverly Hills - eu disse em voz alta, mas não tão alta que dê para os outros passageiros ouvirem. Assim que saí do aeroporto, vi paisagens e lugares incríveis, coqueiros altíssimos, mansões e muita grama. Se eu me acostumaria com isso? É lógico, a população da minha antiga cidade não era muito ecológica.
   Assim que saí na rua, chamei um taxi, este chegou bem rápido, nem precisei dar um dos meus famosos assovios, o taxista saiu do carro tão rápido quanto chegou à minha frente e logo pegou minhas malas, parecia que ia tirar a mãe da forca ou algo assim.
   Entrei no carro e bati a porta, a mesma prendeu a bainha do meu vestido que tinha feito na noite anterior à minha festa, era perfeito, colorido de cintura alta e bem rodado que terminava no meio de minhas canelas, usava um sapato de salto preto combinando com os meus óculos. Meus cabelos castanhos escuros presos em um rabo de cavalo e minha franja reta esvoaçando com o vento que vinha da janela do taxi, e eu ali, maravilhada com tal paisagem, era realmente bonito.
   Mostrei o endereço da casa de minha tia para o taxista e ele disse que não iria até aquela parte da cidade, eu nem perguntei o motivo pois ele me parecia mau humorado, ele usava um boné de uma empresa que nunca ouvi falar, uma regata branca com manchas de gordura e era bem gordo. Paguei o tal moço e saí de seu taxi, com todas aquelas malas, sem saber o que fazer ou pra onde ir, sem ao menos uma alma viva para pedir uma informação - Droga - pensei.
   Foi quando uma limousine parou um pouco próxima a mim, ela parecia eterna, ia só passando e passando e eu ficava ali esperando o fim dela de boca aberta. Até que ela parou e a janela se abriu lentamente de uma forma elegante - Melanie? - uma mulher disse de lá de dentro.
   - Sim, sou eu - eu disse meio receosa.
   - Sou eu querida, sua tia - Disse tia Brenda acenando com seu jeito afobado de sempre. Primeiramente arregalei os olhos e ela me entendeu, acenando com a cabeça dessa vez acompanhado de um biquinho. Eu estava muito surpresa, minha mãe havia dito que a vida seria melhor em Beverly Hills, mas eu não imaginei isso, sorri e disse oi.
   - Vamos querida, entre, vamos para casa - minha tia disse já abrindo a porta para que eu entrasse.
   - hamm, tia, tudo bem se eu fosse caminhando? É que é tudo tão lindo - felei olhando à minha volta. Ela disse que tudo bem, coloquei minhas malas e ela me deu um cartãozinho com duas iniciais em dourado com o endereço de sua casa, nos despedimos e ela partiu com sua limousine eterna.
   Estava caminhando apenas com uma bolsa, pensando em como será morar naquele lugar maravilhoso, havia uma brisa leve, fazia um pouco de frio, mas acompanhado de um sol quentinho que deixava o tempo muito agradável. As lentes dos meus óculos começaram a ficar escuras por conta do sol, decidi pegar um daqueles ônibus de turismo, fiquei bem no alto vendo tudo e completamente encantada com cada parte, até que o meu lenço favorito saiu do meu cabelo, eu tentei pega-lo mas foi em vão, pedi para parar e meu pedido foi realizado.
   Desci rapidamente do ônibus, corri atrás dele e ele continuava voando, parecia aqueles desenhos animados em que o personagem nunca consegue pegar a nota de 1 dólar que sai derrepente do seu bolso. Fui correndo sem saber pra onde estava indo ou onde aquilo iria parar até que parou, eu me agachei e pegei o lenço, quando levantei me deparei com uma coisa linda, um prédio totalmente colorido com várias gradres nele, com uma placa enorme onde se lia MOPAA com letras em rosa, eu precisava entrar.
   Eu sabia que podia entrar pelo salão principal, mas me apaixonei pelas grades coloridas, todas as escadas de vários tipos, formando espirais, eu fui subindo completamente hipnotizada, até que parei em uma janela grande, tinha duas garotas bonitas e um cara tirando fotos delas. Desastrada que sou, tropecei no fecho da janela amarela neon, derrubando uma arara de roupas fazendo um escândalo, fui segurada pelo braço, olhei para baixo e vi um par de botas pretas, em seguida uma câmera profissional e depois o rosto mais perfeito que já vi em toda a minha vida.

Bom, foi isso, o que vocês acharam? (Não perguntei isso no primeiro por medo das respostas hahaha). Meu sonho foi os 3 últimos parágrafos, no dia seguinte contei pro meu amigo, e ele me ajudou a criar a história, por isso é importante pra mim. Mas é isso, até a próxima ;) COMENTEM kk

10 comentários:

  1. linda historia so de uma pergunta ja terminou meu desenho bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Sim, terminei sim, eu ia postar ele no segundo dia do blog, mas eu vi uma coisa que me deixou bolado mas como eu n guardo rancor (mentira) amanhã eu posto pra vc. Bj

      Excluir
  2. ah eu eu ja abri meu novo blog http://hiddenworld25.blogspot.com.br/ espero que vc goste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já dei uma olhada, gostei, achei bem familiar. Legal... bj

      Excluir
  3. Parabéns pelo seu blog kk vc arrasa. Te amo. To muito feliz por vc seu gato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk valeu. Mas pelo que eu te conheço vc nem leu, mas ok kkkk é bom ter meus amigos por aqui. Bjs senhora Saias Longas kk

      Excluir
  4. Hm, que tal fazer uma personagem de saias longas dedicadas para miin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja tem kk quando Crystal Land (a HQ) estrear vc verá Muááá ha ha ha ha

      Excluir
  5. Arrazouuu kk<- Clássio comentario meu kkkk Louca pela terceira parte :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk né? Mas ok. Você não perde por esperar (eu meio que não entendo essa expressão mas tudo bem kk) ta do jeitinho que cê gosta kk lembrando que eu posto Mel às quartas, então te vejo amanhã aqui. Bjs ;)

      Excluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.