quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Mel #3 Peter

Hey hey hey, parte 3, minha gente. Mas e aí? Ses tão bem?
Cá estamos com mais um capítulo de Mel, eu to super viciado na história dela (sério) escrevo dois capítulos por semana. Estou realmente animado, então vamos lá

                                                                     Mel #3 Peter
   - Oi - disse o garoto perfeito com um sorriso de lado - Sou Peter - me puxou mais forte porém delicadamente para me levantar.
   - O-oi, eu sou...
   - A nova modelo, eu sei, e você está atrasada - Ele dizia enquanto me empurrava pra perto das outras duas garotas. Elas eram incrivelmente lindas e magras.
   - Não, eu não sou modelo, eu só... - Minha tentativa de explicar que eu não era a pessoa que eles achavam que eu era foi frustrada. Quando me vi, eu já estava até fazendo poses, com direito a cabelo esvoaçante e biquinhos. Peter olhava ora pela lente de sua câmera profissional, ora com seus lindos olhos verdes para dar umas sugestões de como deveríamos ficar, o que me deixava sem graça. Ele soltava uns risinhos quando se dirigia a lente, tinha certeza que estava debochando de mim.
   Eu até estava gostando daquilo, estava me sentindo bem sendo fotografada, ainda mais por Peter. Mas como eu não tenho coordenação alguma, e eu tenho o dom de estragar tudo, acabei tropeçando outra vez em um dos fios que fazia parte do tema das sessão de fotos e derrubei uma das garotas no chão. Eu tentei me desculpar mas ela só disse:
   - Qual é o seu problema? - Totalmente irritada.
   - Desculpa, eu só... - Ela me interrompeu outra vez, foi aí que eu percebi que eu mal consegui terminar UMA frase desde o momento em que eu entrei por aquela janela escandalosamente grande, chamativa e amarela.
   Toda aquela gritaria trouxe uma mulher de meia idade muito elegante para dentro da sala, e queria saber o que estava conhecendo, tudo indicava que ela era uma secretária.
   - Foi essa garota que me empurrou de propósito - Disse a modelo supermagra apontando para o nada.
   - Que garota? - Disse a secretária abaixando os óculos de lentes finas com um olhar entediado.
   Foi somente o que eu ouvi, naquele momento em que a secretária entrou, Peter havia me puxado para uma espécie de closet, com muitas roupas escandalosas. Havia gliter, penas e muita, muita ceda. O tal closet era pequeno e havia muitas roupas, o que fazia com que nós dois ficassemos bem próximos, ele estava de costas para a porta, e eu bem à frente dele. Nós olhamos por alguns segundos, em seguida de sorriu.
   - Olha, me desculpa pelo problema, eu nem sei como vim parar aqui e eu nem sou modelo - Tentei me desculpar outra vez, só que muito mais envergonhada do que antes.
   - Eu sei - Ele sorriu novamente.
   - Sabe o que? Perguntei confusa.
   - Que você não é modelo - Disse Peter se encostando na porta, sua camiseta roxa colou em seu peitoral, o deixando mais definido. Eu tentei me concentrar no que ele estava falando e não em seu corpo perfeito e disse - Sabia? Então porque deixou que eu ficasse lá?
   - Eu não sei - Riu, dessa vez mais alto - Eu gostei de você - Corei. Coloquei meu cabelo atrás da orelha enquanto ele sondava a porta entreaberta. Ele pegou minha mão e disse que estava tudo limpo lá do lado de fora, e me puxou para lá. Eu não queria sair daquela closet apertadinho com ele, mas cedi. Ele abriu a porta, sorriu para mim, eu sorri pra ele envergonhada e saímos.
   Já não havia mais ninguém na sala enorme onde eu quase fui devorada por uma garota que parecia nunca ter comido nada na vida, irônico. Havia cheiro de fumaça, e parecia ter queimado alguma coisa.  Peter começou a arrumar suas coisas, enquanto eu olhava fascinada para aqueles vestidos lindos, ele me olhou e disse:
   - Você se interessa por moda? - Colocou sua câmera em uma mochila marrom - Sim, muito, eu tenho um blog - Eu respondi sem conseguir tirar os olhos daquelas maravilhas.
   - Então, acho que você vai gostar daqui - E colocou sua mochila nas costas, onde havia um botton com a Frankie Stein ilustrada. E quis saber o porque eu gostaria daquele lugar, ele pegou minha mão outra vez e abriu uma porta bem maior que a janela que eu entrei.
   Fiquei maravilhada com o que vi, um salão gigantesco, com pessoas bem vestidas, em suas mesas elegantes porém descontraídas, tudo muito chic, com vidraças grandes, percebi a grandeza de tudo pelo tamanho, tudo lá era grande. Acima dos elevadores, estavam as letras MOPAA. Meus olhos brilhavam diante daquilo tudo.
   - Bem vinda a uma das mais famosas editorias da revista de moda MOPAA - Naquele momento eu quis gritar e também morrer por não ter me lembrado de uma das minhas revistas favoritas - É claro - bati na minha testa - Como não notei? - Peter e eu caminhamos em direção aos elevadores e onde passamos, ele era cumprimentado. Até que ouvimos "OLHA, FOI ELA" nós dois olhamos para a garota em que eu havia derrubado, ela estava na sala principal, a sala do chefe da MOPAA. O cabelo dela estava estranho.
   Fui puxada outra vez por Peter, estava começando a vê-lo como meu herói, corremos até os elevadores. Entramos e respiramos fundo. Peter usava uma camiseta roxa de manga curta, uma calça skinny preta e botas morrom, seu cabelo era preto, que dava um tom azulado na luz, era jogado para o lado direito, e raspado nas laterais, tinha uma barba por fazer que o deixava sexy, seu lábios eram rosados e sedutores. Peter percebeu que eu o observava e me olhou pelo espelho do elevador, sorriu e levantou uma sobrancelha, acho que aquilo quis dizer: "o que foi, garota?". Eu me envergonhei e olhei para baixo, ouvi o "PIM" do elevador e saímos.
   Chegando lá fora era a hora da despedida, eu não queria, pois estava com medo de não vê-lo mais.
   - Então - Disse Peter meio sem o que dizer.
   - Então - E eu disse totalmente sem saber o que dizer. O celular de Peter tocou, ele se desculpou e perguntou se tudo bem se ele atendesse, eu soltei um - Uhum - e ele se distanciou.
    - Oi...sim, acabei...ok...já vou te encontrar - Eu o escutei no telefone, é feio? Sim, mas escutei. E eu deduzi que ele tinha namorada. Peter voltou para mim, mas ele ainda parecia distante, ele sorriu e disse - Olha, eu preciso ir - e estreitou os olhos.
   - Ah, tudo bem - eu ri, e ronquei no final, morri de vergonha, ele riu também, da minha roncada lógico.
   - Então a gente se vê - Foi se afastando de frente para mim, eu me virei. Sem que eu percebesse, meu lenço se foi outra vez.
   Peter olhou para trás e viu o meu lenço em meio ao vento, e o pegou e em seguida gritou:
   - Heeeey !! - Olhei para aquele cara que ficava mais lindo ainda com aquela luz do sol e vento em seus cabelos que aparentavam ser bem menores, revelando algumas ondulações, me olhando colocando alguma coisa em seu bolso - Você não me disse o seu nome - disse em voz bem alta por conta da distância entre nós.
   - Sou Melanie...mas pode me chamar de Mel.

Prontinho :) kk to curtindo muito escrever pra vcs e etc. Até semana que vem em Mel #4 COMENTEM. Falou


4 comentários:

  1. Incrivel, amei kk<3 Estou esperando ansiosamente pela #4 parte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk que bom x) espere (mas o Mel #5 vai pegar fogo) Muááá ha ha ha ha. Bjs :*

      Excluir
  2. Parabéns Mat!
    Bem, pelo oque eu entendi Mel será um sucesso,e ainda personagens pra se conhecer, espero ver mais disso, e eu penso que a Mel não é tão tímida quanto parece, ela só precisa de um empurrão. by; GuiZ

    ResponderExcluir
  3. Obrigado cara rs
    Espero que seja kk e sim, ainda há alguns personagens pra s conhecer, espero que continue gostando. Sim kk a Mel é mais atrapalhada que tímida, quando ela for pra escola vcs vão saber mais dela ;)
    Até, amigo

    ResponderExcluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.