sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mel especial: Halloween

                 Olá, sem muitas delongas apresento a vocês...
                           
                                          Mel especial: Halloween
   É Halloween, eu adoro, e odeio. Sério, tenho experiências ruins com essa data, mas também tenho ótimas como as brincadeiras quando eu era criança, quando saíamos pra pegar doces e etc. Mas naquela noite, foi a pior de todas, eu não gosto de falar sobre isso, mas foi assim:
   Eu cheguei na escola e lá estava Tim e Jessie conversando no portão da escola, estavam alterados como sempre, Tim falava alto e gesticulava exageradamente, assim que ele terminou Jessie colocou a mão na boca e deu alguns pulinhos de alegria, eu reagi com uma cara de confusa e disse:
   - O que foi? - ri quando Jessie colocou a mão em meu ombro e arregalou os olhos.
   - Simplesmente a maior festa de todos os tempos - Do nada ela jogou a cabeça para trás e deu uma gargalhada escandalosa.
   - Tiiimm? - Estreitei os olhos e olhei para ele que estava com uma cara de quem estava aprontando algo, em seguida mordeu os lábios de nervoso - Você tem algo a ver com isso? - Jessie tirou as mãos de mim.
   - Naaaão, eu fui convidado e vocês vão comigo - Assim que disse, fechou os olhos, acomodou os braços atrás da cabeça e arriscou um passos toscos de dança.
   - Mas, amiga, quando você souber de quem é a festa você vai topar na hora - Jessie levantou os braços e rodopiou. Estava começando a sentir vergonha por estar com aqueles malucos que dançavam em meio à tanta gente.
   - Quem? - Perguntei tentando esconder minha curiosidade cruzando os braços.
   - Simplesmente um dos caras mais populares daqui - Sabia que se tratava do Matt, mas perguntei mesmo assim:
   - Quem? - Levantei uma das sobrancelhas e ajeitei meus óculos.
   - Matt - Disse Tim - Nos tornamos amigos amigos ontem no treino de futebol - Ignorei o fato de ter certeza que Tim forçou a amizade, e ele estava no treino de torcida, o que ficou mais forçado ainda. Ri.
    - Nós vamos passar às 23:00 na sua casa - Jessie continuava dançando - Cedi.
   Eu me arrumei, e esperei no portão de casa. Logo parou o carro de Tim à minha frente, já era 23:38 quando abri a porta de Tifany (nome do carro do Tim). Me deparei com os dois fantasiados, Jessie de bruxa e Tim de lobisomem, eu quis voltar na hora.
   - Fala sério, porque vocês não me disseram que era uma festa à fantasia? - Eu usava um vestido curto preto com brilho, meu sapato vermelho favorito, meu cabelo estava com a franja presa para cima, havia colocado lentes naquela noite.
   - Oops - Os dois se olharam, murchei os olhos - Mas relaxa, entra, já estamos atrasados - Tim deu a esfarrapada desculpa.
   - É, nós arrumamos alguma coisa pra você usar - Jessie completou.
   - Ok, eu dou um jeito, afinal eu sou a stilist daqui - Me gabei.
   Rodamos alguns quilômetros, até que começou a ficar mais escuro e sinistro, havia uma estrada estreita. Olhei pela janela, estávamos todos quietos, até que vi uma espécie de tenda e decidimos parar com o intuito de encontrar uma fantasia para mim.
   Jessie quis ficar no carro por conta do medo do escuro desde sempre, Tim ficou para fazer companhia a ela. Decidir ir.
   Entrei e disse - Olaá - puxei uma cortina estampada com detalhes de prata e vi uma sombra sentada em uma cadeira grande em frente à uma mesa, gelei. Logo uma luz tomou conta de quase toda a sala, vinha de uma bola de cristal sob a mesa revelando o rosto da tal sombra. Engoli seco quando uma mulher que aparentava ter uns 40 anos disse - Eu estava esperando você.
   - Haam...eu...já estou de saída - Não consegui evitar demonstrar o medo que eu estava sentindo.
   - Sente-se - Delicadamente apontou a cadeira à frente dela. Me sentei de nervosismo - Eu esperava que você viesse aqui hoje A... - Antes que ela terminasse a frase, eu surtei e levantei.
   - Olha eu realmente preciso ir - Meu coração disparou.
   - Espera, você não é quem eu esperava - Ela apertou as sobrancelhas. Gelei outra vez. Eu não sabia o que era pior, eu ser quem ela esperava ou não ser e ser "descartada" - Eu estava esperando uma outra pessoa, que é muito parecida com você, talvez alguém de sua família - Fui me afastando daquela mulher estranha. Saí de lá rapidamente.
   Tentei correr, mas minhas pernas estavam meio travadas pelo temor, mas algo de dizia que aquela noite estranha só estava começando. A mulher veio atrás de mim, não conti meu grito.
   - Espere, estou vendo coisas horríveis para você esta noite - Consegui correr, entrei no carro e pedi para Tim pisar fundo.
   - O que houve? - Perguntou Tim, sério, olhando para a perigosa estrada.
   - Aquela mulher esquisita me disse coisas estranhas - Estava apavorada. Já havíamos rodado mais alguns quilômetros quando, o farol piscou, Tim decidiu parar e em seguida o farol desligou de vez. Segundos depois voltou mas com um vulto bem a nossa frente. Eu estava sentada no banco da frente e Jessie atrás. Tim ficou em choque, enquanto eu tapei a boca da minha amiga pra que ela não gritasse, soltei um - Shhhhhh - estávamos apavorados.
   Aquela imagem a nossa frente começou a se mover, vindo para a janela de Tim, ficamos todos imóveis. Num ato de muita coragem pra mim, peguei meu celular e iluminei para ver quem era. Ficamos aliviados com o que vimos. Era Matt.
   - Oi, e aí gente? - Matt estava vestido de vampiro, mas não os malvados e assustadores, estava do tipo lindos e sedutores. Ele usava uma calça skinny preta, sapato preto, uma camisa aberta até o começo de seu abdômen e uma capa preta com a parte de dentro vermelha (clássico) - Vocês podem me ajudar? Eu vim até aqui procurar uma garota, ela disse que iria pegar alguma coisa em seu carro e não voltou até agora - Sua preocupação era estranha - Podem me dar uma carona? - Disse limpando alguma coisa de seu rosto completamente branco.
   - Claro, entra aí - Tim disse com entusiasmo e Matt entrou e se sentou ao lado de Jessie, para a alegria dela. Demos partida.
   - E pra onde essa garota foi? - Me virei para perguntar ao Matt e vi que ele era realmente bonito, me desconcentrei por alguns segundos.
   - Da última vez que a vi ela havia entrado por ali - E apontou para uma entrada bem mais estreita que a estrada. Decidimos sair e procurar a tal garota. Entramos num caminho escuro e totalmente fechado pelas árvores, Tim pegou uma lanterna e continuamos andando.
   Fomos até o final da estrada e encontramos uma cabana abandonada, era sinistra. Tim iluminou com a lanterna a porta de entrada e em seguida iluminou outras partes, em um breve instante, tivemos a impressão de ter visto uma garota com um vestido branco. Nos assustamos. Quando Tim voltou com a lanterna já não havia mais nada.
   Matt estava realmente preocupado com a garota, disso eu sabia, ele se importava com as pessoas. Ele já namorou uma de minhas primas.
   - Ai meu Deus, vocês viram aquilo? - Jessie perguntou com o pavor tomando seu corpo - Gente, eu não quero ficar aqui - Ela segurou no braço de Matt, teve um pouco de propósito nisso.
   - Jessie, vamos ficar juntos, é melhor - Disse Tim, como nunca tinha visto.
   - É verdade - Completei.
   Continuamos a nossa jornada apavorante, chegamos na porta da cabana, a porta estava trancada, Matt a chutou e ela abriu. Apaixonei (mentira). Tim iluminou a sala, ela era horrível, não "horrível" de feia, "horrível" de apavorante. Era espaçosa, toda de madeira com uma escadaria no lado esquerdo, um telefone, um machado de mão e um lustre de velas. Só.
   - O que faremos agora? - Perguntei.
   - Vamos nos separar e procurar pistas? - Brincou Tim. Após a referência desnecessária, ele direcionou sua lanterna para a parte de cima da escada, e lá estava a garota, sinistra, com o cabelo todo no rosto e vestis brancas. A princípio achamos que era brincadeira até que... Apagamos.
   Acordei, eu estava esticada no chão do mesmo lugar onde estávamos. Não sabia como havia desmaiado ou onde estava ou outros, levantei e coloquei a mão na cabeça, que estava doendo muito, em seguida o telefone tocou. Um toque...dois toques...três...quatro...respirei fundo e atendi.
   - A-alô - Por um segundo pensei que poderia ser alguém que ajudaria.
   - ... - Era o que eu ouvia.
   - Alô, quem é? - Estava sozinha, com um silêncio ensurdecedor no telefone e à minha volta.
   - ... - Silêncio outra vez.
   - Alooô - Comecei a chorar - Olha, eu não sei onde estou, meus amigos sumiram, estou com medo. Me ajude - Chorei mais ainda.
   - ha ha ha - Fiquei em choque com aquela risada horrível que parecia ser de outro mundo. Ou do inferno - Ajudar? Ha ha ha - Quase desmaiei denovo, minha perna estremeceu.
    Em seguida a ligação caiu, me ajoelhei e coloquei o telefone no chão, o que deixou perceptível que ele estava com o fio arrebentado. Desabei. Eu precisava sair dali e com todos em segurança.
   Encontrei a lanterna de Tim e o machado e comevei a subir as escadas. Chegando lá, me deparei com três quartos, fui andando lentamente ainda chorando e esperando não encontrar o pior dentro dos deles. Não tive coragem de abrir o primeiro, deixei o machado lá. Coloquei a mão na maçaneta do quarto do meio e abri. Jessie estava deitada em uma cama vestida totalmente diferente, dessa vez portava um pijama antigo amarelo. Vi que ela estava bem porém desacordada decidi partir para o outro quarto. O terceiro.
   Lá encontrei Matt amarrado com correntes e amordaçado.
   - Meu Deus - Coloquei a mão na boca e em seguida esfreguei os olhos que não paravam de derramar lágrimas - Matt você... - Matt fazia uma cara de espantado, seus olhos estavam enormes, os mesmos estavam lacrimejando, tirei a mordaça dele e mal pude falar mais nada:
   - Mel, sai daqui. Sai daqui agora - Matt chorou alto.
   - Não, eu não vou sair daqui sem vocês - Tentei tirar suas correntes.
   - Mel, você tem sair agora - Ele tentava me tirar de perto dele - Está acontecendo - Matt se debatia.
   - Preciso tirar vocês daqui - Ele não parava um minuto - Você está bem? - Matt riu, gelei - Matt, continua falando comigo - Ele parou.
   - Vou abraçar sua mãe - Quase morri, aquele já não era mais o Matt. Estava com um sorriso quase na orelha, mas eu sabia que ele estava lutando lá dentro. Resolvi obedecer o Matt antigo e fugi daquele quarto de horror.
   Voltei ao quarto de meio para tentar acordar Jessie mas ela deu lugar a Tim. Que estava com uma roupa semelhante a dela, tentei acorda-lo e consegui. Assim que acordou deu uma puxada de ar que parecia não ter respirado por uns vinte minutos.
   - JESSIE - Tim saiu correndo para fora do quarto. Jessie estava com o mesmo rorriso de Matt. Ela estava agachada com as mãos no meio dos pés sob o lustre. Parecia que todos sabiam o que aconteceu com os outros, menos eu.
   Nós estávamos no topo da escada, de costas para o quarto do meio, Jessie estava na mesma altura que nós, naquele lustre de madeira e velas. Olhei para o terceiro quarto, Matt estava desacordado no chão. Aquilo que havia encorporado Matt, estava em Jessie, ela e Tim se encaravam, eu tinha que pensar em alguma coisa.
   Comecei a me afastar lentamente, Tim percebeu que eu havia pensado em algo e me deu cobertura, continuando com o é que eles faziam. Eu senti uma coisa muito forte na primeira porta, um medo incontrolável e de alguma forma senti que era a solução dos problemas. Continuei andando de costas e bem lentamente, com as mãos para trás, abri a porta. Me deparei com uma coisa horrível.
   Uma espécie de árvore que se mexia rapidamente, ela tinha uma aura negra em sua volta. Derrepente começou a ficar toda negra e formar uma face, fiquei aterrorizada, peguei o machado que eu havia deixado na porta e comecei a bater. Não sei de onde tirei coragem e pensei que foi uma boa não ter colocado os óculos e sim as lentes.
   A "árvore" começou a gritar, eu estava quase acabando com a árvore quando Matt chegou perto de Tim e atrapalhou a conexão dos dois. Eu gosto de acreditar que era a verdadeira Jessie segurando a tal coisa com a forte ligação que tem com Tim. Jessie começou a se balançar no lustre para tentar pegar os dois. Comecei a bater mais forte na árvore até que a matei.
   Assim que acabei com a aquela coisa estranha que parecia ser a alma da casa e a fonte de "vida" daquele espírito, todas as velas da casa se acenderam. Fazendo que aquela entidade saísse do corpo de Jessie. O lustre quebrou e despencou com Jessie e tudo. Tim e Matt correram para baixo, eu comecei a ver tudo em câmera lenta, tudo embaçou e eu apaguei novamente. Sem poder ajudar meus amigos.
   Acordei. Estávamos todos do lado de fora da casa, uma ambulância estava levando Jessie, Tim chorava muito.
   - Gente, a Jessie está bem? - Falei desesperada.
   - Não, mas ela vai ficar - Tim passou a mão na cabeça parecendo não acreditar no que aconteceu.
   - E você está bem? Nós tropeçamos em uma tábua solta, Jessie despencou de lá de cima com o lustre e você bateu a cabeça na porta do primeiro quarto. 
   - O que? - Perguntei em choque - Vocês não se lembram de nada? - Inecreditada, fiquei pasma diante da versão deles.
   - Foi o que aconteceu Mel - Disse Matt.
   - Mas e a árvore? A garota??? - Estava com olhos lacrimejando.
   - Não havia árvore nenhuma, Mel - Tim disse olhando em meus olhos.
   - E a garota está bem, e disse que volta para resolver alguma coisa com você - Matt se manteve frio.
   Tive a impressão de estar sendo observada.
    Me arrepiei inteira.

Espero que tenham gostado, COMENTEM senão serão amaldiçoados (mentira) feliz Halloween >:)

Muááá ha ha ha haaaa

7 comentários:

  1. Amei, muito bem escrito. Estou esperando pelos proximos. Bjss

    Obs: A Mel arraza demais cara kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu tento kk sim, "super espere" kkk
      A Mel é uma diva kk

      Excluir
  2. Simplismente UAU!!!Mal comecei a ver os posts desse blog e já me considero uma viciada!!!Muito, muito, muito bom...
    By:FabyFashionS2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk que bom que gostou Fabi.
      Mel me faz muita falta, vou preparar os posts restantes e vou postar pra vocês. O blog anda bem parado e não temos muito retorno, mas seu comentário me motivou, vou continuar :)
      (Eu reli esse post kkkkk não tá muito legal viu?) Obrigado e fico feliz por seu vício. Bj

      Excluir
  3. Espero que eu tenha realmente ajudado!!!Continua escrevendo sobre a Mel sim, já virei fã sua e dela!!!(já escrevi meu nome de Faby e Fabi, não ligue, sou a mesma pessoa!!!Apenas erro de digitação!!! ;)
    Mas o certo é assim By:FabiFashionS2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ajudou.
      Eu vou continuar, e vou postar coisas novas relacionadas à ela também. Aaah valeu kk♥
      Tudo bem, eu sei que é você ;)
      Mas fique por aí, no blog tem muita coisa legal, só demos uma breve sumida, mas já vamos voltar com tudo, cara nova e tudo mais rs
      Bjs

      Excluir
    2. Tô esperando ansiosa...Não vejo a hora da continuação da linda história da Mel...e da atualização do blog!!!
      By:FabiFashionS2

      Excluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.