terça-feira, 13 de outubro de 2015

Explicando, desabafando, se despedindo, essas coisas.



Olá leitores, seus lindos, lindas e lindoutros.
 Estou aqui para dar algumas explicações e uma despedida adiantada. “como assim¿”. Leiam e entendam. (odeio desabafos em blog, mas esse é necessário, kk)

O Blog fez um ano a pouco tempo, não sei se os outros autores notaram, é provável que não. Seja como for, eu gosto mesmo de postar no CL, mas agora não há nada que me segure realmente aqui. Só eu levo a sério isso, os outros não entendem que um post por semana não muda em nada, que esse blog não cresceu nem irá crescer se ficar sem conteúdo, eles esperam um milagre ou sei lá o que. Os posts tem que ser frequentes, deve haver divulgação. Eu procurei parceria, não consegui, a página no faceboock que é nosso principal meio de divulgação, só é administrada por uma pessoa, adivinhem só quem, é, eu! Eu gosto de me dedicar as coisas que aprecio, isso vale para trabalhos, blogs, e até mesmo pessoas (amizades), mas ás vezes parece que só eu me importo, só eu luto pelo outro, então uma hora eu canso, fico brava, e ainda sou criticada.
 
Como eu já havia citado, tenho livros sendo escritos, preciso focar neles, pois faço absolutamente tudo sozinha, até sair por aí a procura de uma editora, correção, pagar o registro dos livros, é tudo eu que faço com o meu dinheiro, pois mesmo sendo de menor não tenho ninguém que me ajude, nem parente, nem amigo, nem Deus; ainda sim, tive capacidade de postar aqui o quanto pude, me esforcei ao máximo, mas sozinha não dá. Seja como for. Eu vou postar o resto do folclore oculto, por compromisso e por que gosto disso, mesmo tendo poucos leitores. Peço que vocês divulguem o Crystal Land, quem sabe se o blog tiver mais movimento os outros autores conheçam também a palavra responsabilidade e eu fique, mas acho difícil, realmente creio que eu vá sumir dos blogs em geral, mas espero não perder os amigos que fiz aqui ;) 
 
Quero postar F.O no nyah, também, mas não vou tira-lo do CL. A série é legal e a segunda temporada, então... Tá muito boa. 
Um resumo dos episódios já planejados:
1- Cabrall procurando outros Cabralls (ué), e alguns Lobisomens procurando vingança por Messias
2- Apresentação da nova vilã, e Ângela sofrendo, porque eu sou má e gosto de fazer os personagens mais adoráveis sofrerem. (simples assim)
3- Barba ruiva (se tu não conheces, irá conhecer), gente voltando do inferno e as clássicas brigas de Edgar e Lia.

Bem, comentem etc; obrigada pela a atenção de todos e até a próxima. ;)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, sério. Que bom q gosta do blog mesmo acompanhando pouco. (Como pode notar, o comentário foi apagado por problemas técnicas, perdão
      Mas eu já havia lido, kkk)
      Obg novamente. Bjs.

      Excluir
  2. Adoro o Nyah! Posta sim! Tenho certeza que vai fazer sucesso lá (hoje em dia não tem muitas histórias legais de gênero original e "sobrenatural").
    Bom a internet em casa cai toda hora , e não conheço muitas pessoas que gostam de histórias, então não sei se posso ajudar na divulgação.
    E bem....força que você vai conseguir! Você é muito talentosa e criativa, com certeza seus livros vão fazer sucesso!
    Bjs. Até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham. Foi nisso q pensei. Ok. Kk. (Minha net tbm anda... bem, nem anda).
      Obrigado, espero q sim.
      Bjs linda.

      Excluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.