segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Hey #9 Cenários no PAINT (5)

Opa.
Tudo bem?

Eu não, meus posts estão bugados. Eu preparei tudo certinho e quando vou postar, tem sempre uma parte errada e outra apagada.

Eu não me lembro o que eu havia escrito, mas vamos lá né?

5) CENÁRIOS. 

 Essa parte é bem legal, depois de colorir os personagens e fazer todos os efeitos e etc. Pode criar o fundo da cena
Nessa parte ainda não está totalmente pronta. 
(Aff, desculpa mesmo, gente)

Vejam:


O mesmo precesso de colorir os personagens, você vai usar no cenário.
Você colore e depois aplica luz, sombra e o que vocês quiserem.
Não tenho muitas dicas nesse caso mas é isso.

No próximo, o desenho quase totalmente pronto (????)
Até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.