quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Queremos retorno

Oi
Leia o título do post...leu?...então. É o que eu mais quero no momento. 
Estivemos sumidos, nos desculpamos, voltamos, fechamos pra atualizar pra vocês, voltamos de cara nova (nhé), e como prometido (no meu caso) voltei a postar.
Mas como sempre, não é o bastante. Eu faço o que eu posso, fiz a série nova, escrevi as séries que havia parado e postei. Mas não temos retorno (eu no caso). Temos poucas visualizações por dia, e vocês simplesmente sumiram.
"Ah, bem feito. Abandonou a gente, agora nós abandonamos vocês". Sinceramente, já não é mais aquela coisa. No começo eu postava mais de duas vezes por semana, nem se fosse só pra falar com vocês, mas agora...nhé.
Eu tinha motivação. Eu realmente gostava do blog, tinha apoio. Mas mesmo tentando o meu máximo, sou apedrejado, o culpado-de-tudo.
("Desabafo")
E vocês devem estar pensando "cadê os outros postadores" (essa palavra não existe). Bom, eles tentam postar (nhé). Mas por algum motivo pessoal, acredito eu, não podem. E quem é o errado? Mateuzinho aqui.

Quando foi questionado mais um postador na "equipe". "NAAAAÃO, vai quebrar o clima", mas gente, o clima já se foi há muito tempo. 
É aí que está, quero novos portadores, um ou dois, sei lá. Já que não tem quem poste, como dizem, vamos recrutar quem poste. Você aí, interessado, comente. (se não, convenço minha namorada...minha avó, se necessário).

Mas fora isso, queremos saber de vocês, o que melhoraria o blog. O que vocês querem ver? Ler? Interagir, sei lá. Qualquer coisa. 

Esse blog já foi especial pra mim. Eu ainda tenho esperança nele.
E tenho dor no coração (mentira, não é pra tanto) de vê-lo assim. E mais dor ainda pela equipe (mais mentira ainda). Mas relaxem, eles voltam.

...bom, eu votei. Vou sempre estar por aqui. Postando muito ou não. Eu gosto de postar minhas histórias e desenhos (vejam meu Instagram @mateussoaresd). Só não gosto do pouco caso que ta tendo. Peçam Heys, tirem dúvidas, me xinguem na cara. To aqui.

(tenho certeza que cês nunca vviram um blog tão dramático kk)

 só pra terminar...NHÉ. 

4 comentários:

  1. Bom , só tenho uma coisa a dizer : Nhem nhem nhem , nhem nhem nhem nhem nhem ...
    Brincks , eu vou tentar ser mais acompanhado em relação aos posts , convidei alguns amigos pra curtir , e espero que a situação do blog melhore ;)

    ResponderExcluir
  2. ISSO. Isso, cara. Precisa disso.
    Você poderia me xingar aqui, que eu ia adorar. Precisava de um comentário sequer. Valeu mesmo kk pela força, principalmente.
    Chama os amigos aí. Obrigado ;)

    ResponderExcluir
  3. Oie! Eu aqui que tava sumidinha peço desculpas. Mas tenho dois motivos plausíveis pra isso: 1º a internet tá ruim. 2º Estou me concentrando no meu sonho de ser estilista. E nisso eu tenho que te agradecer já que foram os seus posts que me fizeram voltar a desenhar.
    Thauzinho. Até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Senti falta dos seus comentários.
      Cara, que legal. Qualquer dia me mostra um desenho teu. E fico feliz em ter contribuído nesse teu sonho, boa sorte ;)
      Beijo

      Excluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.