segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

New Yorkers#01.01-P/1 A ''Big Apple'' . . .

Olá Meus Caros Futuros New Yorkers?!
Hoje lhes trarei uma História totalmente nova e original, Sobre um garoto que busca sua aventura por Nova Iorque, uma nova vida, com o emprego dos sonhos, e um grande futuro á sua frente em uma escola de renome, mas oque será que vai acontecer com ele? oque será que vai acontecer com seus amigos? ele fará novos amigos? Se acontecer algum problema ela vai conseguir resolver ? Com apenas 15,5, a ''Big Apple'' pode ser uma aventura sedutora;
Voo 21 para . .  . a Minha Jornada
''-Chamada, Voo 21, para . . . Peraí, Eu ouvi a primeira chamada e meu coração já estava no peito, eu não sabia oque esperar daquela cidade, e ainda me perguntava como havia conseguido realizar esse sonho? E como conseguirei marcar tudo isso em apenas um diário? Será que comprarei mais diários de viagem?
Eu não sabia de fato oque eu poderia fazer para agradecer, eu passei em uma daquelas provas, sabe daquelas que podem custar sua vida e seu futuro no mesmo pacote de cereais dos mais baratos que você sabe que são usados aqueles produtos sem chocolate, mas você ainda precisa experimentar com leite azedo?
Foi isso comigo, eu realmente não queria fazer essa prova, eu tenho só 15,5 anos, e já sei, muito novo?Não! Já que eu já estou no meu último ano, estarei começando esse Último Ano lá, eu saberei me virar e já está tudo acertado, e como todo o garoto prodígio, meus pais aceitaram muito bem a ideia de eu ir para a Big Apple! Ou melhor . . .
''-Última Chamada para o Voo 21, Nova Iorque|New York!''
Nova Iorque
Meu nome, Alessander Woods, também mais conhecido e apelidado por Alex, moreno de olhos castanhos, um cara básico que você poderia encontrar pelas ruas de Nova York, de pais ricos, da elite, mas de Boston e não de Nova Iorque, mesmo sua mãe vindo de lá e seu primo morando lá, os Lauthfools, não que eu me gabe disso, mas acho que isso até me ajudou um pouco á entrar, e estava saindo de Boston, no Maine, há alguns grandes quilômetros de Nova Iorque, mas era um Grande passo, já que eu iria viver em Nova Iorque, e teria meu emprego dos sonhos na Revista ''Water Modes'' e estudaria em uma escola de prestígio, St. Jude, Constance, no Upper East Side, no Bairro Nobre, e de fato, em um Apê pago pela escola ''Blue Lake School'', mas só os primeiros 3 meses, depois eles observariam se nós nos demos bem em nossos empregos, na escola, e principalmente se poderíamos pagar tudo e se não havíamos destruído os apartamentos, mas o resultado sempre é o mesmo, eu resolveria a minha parte, e quem tiver problemas, bem . . . problema.
Depois que eu já havia pulado no Avião e meus pais terem me enchido e agarrado de beijos e abraços, e terem me alertado sobre meu primo asiático de cabelo raspado, Hai Lauthfools, pela parte da minha mãe, que poderia me ajudar, e eu me entrei no Avião correndo e me sentei, fui orientado com uns outros 3 alunos da nossa escola, Blue Lake School, que iam para a cidade, eu me sentei com uma garota ruiva e meio antipática com uma boina rosa bem chamativa, ela estava com fones de ouvido e nem olhava para mim, me ignorava, ela era da mesma escola que eu, mas mesmo assim não á conhecia, Também um cara de olhos azuis e com um suéter azul, de cabelo loiro raspado parecia do time, talvez Tiller Mason, tinha também uma loira de olhos castanhos e também com boina, só que preta, ela era até famosa, Harmi Brooks, ela tinha um nariz de plástica, mas isso é segredo de estado . . . , mas a ruivinha estava de olho no que escrevia, logo fechei aquele Diário.
Depois de meia hora aguardando, ela dormiu, ela ficou logo na janela, que raiva, eu adoraria ver como estávamos, mas tudo bem, ao menos eu ficava no meio deles, e sempre quando a aeromoça passava, eu pedia aquelas folhas e lápis de cor, e fazia esboços de roupas que eu mostraria á Diretora-Chefe da Revista, Williany Carter, Mulher do Sr. Waters, dono de toda a Editora, a Revista até mudaria de nome, ''Carter Modes'', mas oque importava era o emprego, eu trabalharia lá e ficava muito animado com o emprego, eu pegaria o metro e voltaria de Táxi, seria melhor, pra saber oque me esperava, e oque era melhor, mas é claro, antes a escola, mas faltava apenas poucas horas, e estava de noite, amanhecia, fomos aconselhados á dormir e eu peguei os fones e não fui, todos já estavam dormindo. Pois só agora havia me caído a ficha; Eu vou para Nova Iorque!
Paris
Não me contia, faltava poucas horas, era as 4:00 da manhã, e só dormiríamos umas 1;45, Logo sairíamos e sol nascia enquanto escrevia, mas o fato é, que depois de descermos, já que haviam poucos de nós, seriamos lavados bem rápido e orientados, logo iriamos á escola em uma van. Me veio á mente Paris, devido á problemas que tive, eu também pensava em Paris, mas depois de ver todo o Movimento de Nova Iorque e os Café's, as Danças, as Festas, e Principalmente a Arte, Se não me engano a maioria do furação de todos os artistas passaram por Nova Iorque, é onde o sonho e a inspiração podem aflorar, onda há aventura. Mas de fato, Paris também é ótima, e de fato, Os Clássicos e Grandes já pisaram lá, e se encaixou perfeitamente na vida perfeita do meu 'amigo', digo amigo por consideração, Henry Hills, que de fato, sendo um escritor de romances, não poderia haver algo melhor, mas eu admito, gostaria de ter um Intercambio por lá, mas decidi ir pra NY e estudar, e nós fizemos um teste, mas eles levam nossas escolhas em conta, já que somos só nós que vamos, e não nossos pais, mas sim, eles também deram um palpite. Sobre eu e Henry não gosto de contar muito, apenas dito que tivemos um relacionamentos muito difíceis, e com nossos outros amigos também, Elizabeth e Olivo, sim nomes estranhos, mas não posso dizer nada, são os pais ricos de Boston, Eramos um Quarteto, uma especie de Aliança, tínhamos até um Ritual de Dia do Clube do Maine em Boston, Ir dar comida aos patos, Mas de fato nós sempre brigávamos, sei lá, por motivo nenhum já tinha uma discussão, eu até entendo o fato da Elizabeth e do Olivo, que já namoraram e parecia estragar e se misturar aquele Quarteto Perfeito, mas ainda não entendi o Henry, simplesmente ele pegou a prova enfurecido, e em suas mãos também havia uma carta já aberta, nem vi oque era, e voltou no dia seguinte, e ele ia pra Paris, mas ele apenas nos mostrou a prova e saiu em sua limousine chique com sua petiscos chiques da nossa escola chique, mas eu ainda não entendi porque ele cortou nossa amizade, ele me bloqueou de tudo, da vida dele, das redes dele, eu só sei desse pouco porque nossas mães são ''amigas'' também, e frequentavam aquele clube. Mas o fato é que, ainda quero saber dele, e se ele está bem, mas ele deve estar . . . Mas vamos para o Relacionamento Conturbado entre Elizabeth e Olivo.
Os Mares do Caribe de Boston
Como toda a História, essa teve muita traição e uma Ilha Caribenha de Romances 'Calientes'. É claro que tenho outros amigos, e acreditem, mais agradáveis que o Henry, Elizabeth Liar, uma latina sempre de batom vermelho e que soltava seus cabelos, e sempre nos levava nas festinhas, ela é um tanto mais velha, no caso, ela tem uns 17 anos, todos meus 'amigos tem, e ela já estava quase nos 18, mas já com 17 ela mandava nas boates, e ela teve um lance com o Olivo Gregori, da Família Gregori, que estava em uma longa crise, mas já comento isso. Eles namoraram, e foram pro Caribe para . . . curtir o Romance, se é que me entendem, mas de fato, eles caiam bem juntos, íamos nas festas, e eles não pegavam ninguém, e eu obviamente não, já o Henry entrava nos Vips e ficava por lá, e eles ficavam meio assim, e pra não atrapalhar eu saia com um refri mesmo, e me mandava daquilo.
Mas acho que o estilo festeiro não combinou com aquela Vibe certinha do Olivo, tudo se rompeu no Caribe, á 12:00 de segunda, eu vi, eles terminaram, mas ainda conselhava a amizade entre eles, não se falavam, mas falavam comigo, mas de fato, na hora da prova, ela foi para o Caribe, e ele continuou aqui, em Boston, Pois sua Família estava em crise, e a minha estava ajudando, e ele só ficou nos olhando, A Eliza pediu pros pais dela ajudarem a Família Gregori, e eles aos meus pais, e ele não gostou, e apenas nos abraçamos e dissemos;- Quero ver você por lá.
Descendo de um Voo de Cruzadas da Vida
Era dia, terminei de escrever e todos acordaram. Descemos do Voo, e eu dessestressado, e com os outros, a ruivinha me disse;- Meu nome é Anne, Anne Rose. Me deu uma piscada e eu fiquei meio estranho, ela era de fato chata e acho que ela leu o Diário, e eu não queria saber de nada disso em NY, eu ainda veria eles na escola, e fomos até a Van, e começou a girar em um Mini-Tour, Dentro dela fomos orientados á algumas coisas, estávamos ganhando os uniformes, material e tudo mais, eu apenas coloquei o uniforme, todos já estavam prontamente prontos. Nós nos olhávamos, era um clima estranho, e a ruivinha quebrou o gelo dizendo;-Eu vou dominar esta escola. Depois a loirinha disse;-Eu vou passar e voltar á NY será bom. Ela me olhou, e eu passei a vez, pro Tiller Mason, ele disse;-Estarei na área Artes, e sei que você também vai, mas de fato, eu irei também me inscreverei nos times de esporte. Ele me disse, eu me surpreendi, e eu o respondi, á todos;- Eu vou entrar em uma nova vida, pode até ser o mesmo, mas . . . Eu vou ao menos ter algo novo e me aventurar.
Parramos, ganhamos mais do que panfletos, e o motorista e orientadora nos disse que iriam voltar quando terminassem as aulas, e nos fomos, estranhamente de mãos dadas, mas logo a ruivinha, Anne, ainda chamo-a assim, soltou aquele circulo e logo avistou as ''Rainhas'' e ela logo foi até elas, tinha até um morena que me lembrou a Elizabeth, até com o Batom vermelho cor de fogo, mas tinha cabelos curtos e cacheados. Logo a Harmi, se encolheu, ela já era de lá, e parecia que não havia voltado por opção, e o Tiller logo foi se inscrever para os times, e eu fiquei no portão, e todos me olhavam, e também avistavam eles, e já os classificavam, e só olhavam pra mim, e perguntavam-se, penso que sim, Oque ele irá fazer aqui?
Nova Escola . . . Novos 'Aminimigos'
Entrei, os portões estavam abertos, as aulas ainda nem tinham começado, todos estavam fora das salas, eu só via que todos me observavam, e eu simplesmente, bem . . . Entrei na sala, e deixei-os curiosos.
Já estavam cochichando, nem a primeira aula tinha acabado, eu não vou listar as aulas, só saibam que essas aulas que mais faço são as Básicas, e as de que mais gosto é de Música e Artes, mas de fato, oque mais me chamou a atenção foi que a Harmi estava em todas as aulas que eu, e gostei, até nos emprestamos uma caneta e trocamos uns bilhetes, ela é legal, e seus pais á mandaram de volta para NY depois de um escândalo, foi a plastica, mas ela voltou a já eramos amigos.
Conversávamos, quando de repente, Chegava um garoto com cara de Badboy e meio antipático, me lembrou a ruiva, até na aparência, ruivo, olhos verdes e roupa nas mesmas cores, cheio de sardas, ambos. Mas bem, ele apenas falou com a Harmi e ficou me ignorando, e eu me mandei, parecia um assunto pendente, algo importante, Eles falaram de água, algo azul, créditos, morte e roscas e algumas ferramentas, e em falaram tudo em francês, Talvez pensando que eu não ia entender nada, Bem, eu não entendi a maior parte, Pois eu estava tendo aulas com Henry, de francês antes do acontecido, que nem sei oque aconteceu, mas eu sai e não entendi nada, acho que aquele clima de novato já tinha passado, Mas quando eu discretamente saio da segunda aula, para um canto ao ar livre para um lanche, eu derrubo meu iogurte de framboesa na garota de batom vermelho, a que lembra a Eliza, eu me avermelhei, não sabia oque dizer, Até que ela me falou;-Desculpe . . . Com uma risadinha meio irônica e curiosa no fim. Eu logo pedi desculpas também, e ela foi para dentro, para ela se limpar, e eu fui para ajudar, e quando cheguei ela já tinha se limpado e beijando o Badboy, e é claro que Harmi chegou do meu lado, me assustando, e começou a me explicar;-Ela é Ametista Greencastle Castiliano, filha de um italiano bem rico, talvez no ramo de organização de festas e obviamente, com comidas de toda a parte do mundo mas principalmente a italiana que casou com uma socialite da família Greencastle, Eles namoram há uns, acho que uns dias, e ele é Jared Waters, filho do Sr. Claus Waters, e . . . Eu completei a fala dela;-. . . e Williany Carter.
Eles finalmente parraram de se beijar, ainda não sei como um ser-humano consegue ficar sem respirar por tanto tempo, mas quando eles terminaram ele se virou e disse;-Eu não considero essa em nada! Logo Ametista deu um tapinha nele, aquela coisa que os namorados fazem quando um começa a agir como idiota, e ficou um clima, já que a mãe dele tinha se separado do pai e a ''atual Sr.Waters'', e a Harmi nos apresentou;-Vocês já me conhecem. Logo Jared parou e disse;-Até demais. Ambos riram, mas Harmi ficou meio estranha e apenas continuou, e me apresentou;-Bem, esse é um amigo que achei pela ''Blue Lake School'' em Boston, no Maine e ele vai ir para uma revista ''bem'' famosa por aqui, dos pais de algum por aqui . . . Ela já sabia, que sabíamos, e ficou um clima meio estranho, Pois estávamos nos olhando e por algum motivo não parávamos, e Ametista gentilmente acabou com aquele gelo, perguntando sobre como era Boston. Eu logo me animei, e quando ia dizer coisas interessantes sobre, Jared com sua arrogância, fala;-Maine, Boston . . . Hum . . . Oque tem de interessante . . . O iogurte de lá que você está devorando?! O clima ficou pesado, e Harmi ficou apreensiva, Ametista ficou olhando de um lado para o outro pra ver se alguém estava olhando, e estavam, e eu disse;-Algum problema?! Acho melhor do que ficar bêbado em um Iate de . . . sei lá, de . . . qualquer um, . . . que tenha esse seu drink podre! Eu não sei como aquilo saiu de mim, eu sabia que ele e pai tinham problemas com bebidas e todos também, O clima ficou maior, e me senti culpado, e o sinal tocou, e ninguém ia embora, queriam ver oque acontecia, e ele apenas me disse;-Você não sabe no que mexeu! E foi embora, Ametista tentava acalmado, enquanto andavam pelos corredores, Harmi segurava no meu ombro, e disse;-Acho que você não vai terminar o iogurte?
Depois de aulas e aulas, o sinal tocou, era o momento de irmos embora, Mas Harmi checava suas Redes Sociais, e só comentavam que ia ter briga aqui hoje, e marcavam o Jared Waters e a mim, Alessander Woods, e eu só pensava como conseguiram achar meu perfil, Pois eu tinha a foto de uma preguiça nessa rede, Mas a questão da briga me assustou, eu não sabia oque esperar. Enquanto íamos pelos corredores, só comentavam, e de repente, os outros alunos da minha antiga escola estavam juntos, menos a ruiva, já que estava na hora de irmos, Ametista disse que queria falar comigo sobre como sair falar com Jared, Pois eu tinha tocado na ferida dele, e eu á segui e Harmi se reuniu com os outros, e ela gritou;-Ei, você não vai ficar esperando? temos que ir para o Tour!!!!! Enquanto Ametista me puxava para meu possível reconsilhiamento com o ''Sr. RedGreen'', eu dei esse apelido, Pois ele é um ruivo que usa roupas verdes, ao menos no dia, Eu gritei;-Podem ir para a entrada, Encontro vocês lá!!! E de repente Ametista mudou de direção, mas acho que ela sabia oque estava fazendo, mas ainda me questionava se a ruiva ia perder a Tour. Chegamos pelas portas-dos-fundos de um outro prédio que dica próximo á escola, e chegamos á uma saída, e lá, estava Jared, porém com mais dois garotos, e eles jogaram ovos e farinha em mim! E começou a aglomerar de gente, e a ruiva gravou, mas logo deu á Ametista o celular e ela saiu correndo, que alás era dela, e eu só pensava, Oque eu vou fazer, além de ser a roupa que eu ia usar para minha entrevista, eu estava cheio daquela mistura gosmenta, que estava por baixo, Jared ainda disse;-Seu cargo já era! Eu só vi uma direção, sair correndo até a entrada e ir o mais rápido o possível para aquele Tour e me esquecer de tudo. Eu corria, e as pessoas riam, além daquele mistura, eles tinha colado uma imagem de uma Preguiça nas minhas costas, e eu corria ainda mais, parecia que não tinha fim, todos riam, parecia mais lento, todos gravavam, eu corria mas não sentia nada, e finalmente cheguei, só que, não tinha ninguém, eles tinham ido embora, eu chequei o horário, e eu tinha menos de algumas horas até minha entrevista, e eles riam, e Jared pegou o celular da mão de Ametista, e só focou no meu rosto, e depois desligou, salvou, enviou, e me disse;-Eu jogo limpo, mas agora você só precisa chegar ao sua entrevista de emprego, em um dos prédio peculiar de revista e impressão entre milhões de prédios espalhado por Manhattan em uma cidade que você mal conhece, antes que quem sabe, a Anne Rose chegue antes, e você perca, bem, tudo!
Todos riam, e eu estava lá, todo humilhado e atrasado, além de envergonhado mas não por muito tempo, eu corri, e corria, e chorava, Eu só pensava em como iria tirar isso de mim e em como iria achar a sede da Revista ''Waters Modes'', na Impressão Waters Papers, e oque eu faria naquele momento, Além de obviamente saber que mesmo chegando lá, o Jared é filho do dono de toda a Impressão, e também que Ametista tinha me traído, bem, mal a conheço, mas parecia alguém legal, mas eu não sabia de nada mais, se eu ia conseguir algo ou não, mas eu sabia que aquela ruiva ia levar uma voadora ainda hoje na entrado de uma renomada revista, na entrada do prédio, digamos assim, mas que ia ter barraco, ia ter.
E Continua . . .

Espero que tenham gostado. Eu sei que é um pouco clichê, mas já sabemos, ''Sem um pouco de clichê, como saberemos oque é de fato algo clichê?!?!'', Mas é claro, com o icônico humor de GuiZ que é bom, muito bom, eu tentei deixar e trazer algo mais adulto sabe, meio que um Mash-Up, meio que um Sitcom, não queria algo muito adolescente, mas ficou mesmo adolescente. E terá uma Parte 2 na Sexta-Feira, e essa Série será assim, a primeira parte na segunda-feira e a segunda parte na sexta-feira, de duas em duas semanas. Beijinhos, de um Futuro New-Yorker.

2 comentários:

  1. Legal , li um pouco e ja gostei depois eu leio o resto bhs para você seu fofo

    Ps ih ele tem o meu sobrenome do Google:P :D ;) kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, e que bom que gostou. Ah, nem me liguei, kkk. by; GuiZ

      Excluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.