domingo, 15 de novembro de 2015

Poesia: Escrevo Para ti Senhora do Fim

Olá meus caros.
Bem, quase que no começo do C.L eu postei algumas poesias Nesse Post,hoje postarei mais uma, sobre um assunto que gosto muito...



Escrevo Para ti Senhora do Fim


Senhora, voz distante que me chama, me intimida
Que aponta a objetos cortantes e caminhos arriscados
Que insiste em mostrar-me o quão ruim é a vida

Não me tente tanto, é o que peço ao pensar
Que há muito a se fazer nessa minha humilde existência
Que mesmo sem sentido ou prazeres, devo suportar.

Há muitos que padecem mais que eu
Não me atrevo a pensar diferente
Mas a esperança que tudo irá melhorar já se perdeu

Se um dia vier, senhora, irei sem discutir
Só não me pegue de surpresa é o que tenho a lhe pedir
Que não chore aqueles que amo
Nem que sequer uma verdade fique por baixo do pano
Que minha missão já tenha sido cumprida
E eu me entrego sem despedida

Escrevo-lhe este poema forte
Espero-lhe senhora morte.

Essa poesia parece meio suicida mas... é isso mesmo, rss, mas não totalmente, cada um interpreta de uma maneira, essa é a graça da poesia.
Há uma frase de um livro meu também sobre isso bem legal "Não se deve temer a morte, deve se temer a vida, essa sim é imprevisível e castiga, a morte é somente o fim da linha, e o descanso daqueles submetidos ao cansaço constante da busca pela paz e felicidade numa guerra chamada viver"



Como podem ver posso ser bem deprimente ás vazes, kk. Mas espero que tenham gostado, comentem e compartilhem! Logo postarei mais alguns.
Beijos


2 comentários:

  1. Curti muito esse poema! DE vez em quando eu escrevo uns versinhos confusos também, com uma aura obscura UHAHAHAHAH!!
    Tchauzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. Rs, versos obscuros são vida, cara, se quiser mostra-los, to aqui. kk
      BJS

      Excluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.