segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Poesia: Liberdade


Olá meus caros. Hoje trago-lhes uma poesia linda e bem legal sobre o que é a liberdade.

Liberdade

A liberdade é ver
Até onde suporta o viver
E como certeza ter
Que chances não se deve perder

Ser independente em sociedade
É respeitar a liberdade
Do alheio e da verdade
Pensando sem vaidade

Não aja como a massa
Se quiser, faça.
Aos outros não se emita
Segue-se somente no que acredita

A vida é opção
Escolha, sim ou não
Pois se a morte chegar então
Sua vida será em vão.

Como diria meu ídolo, meu sábio, meu artista, meu cantor, meu poeta, meu bruxo, meu maluco beleza, Raul Seixas: Faz o que tu queres, pois é tudo da lei! (meu amor, kk). É gente, se você não está fazendo mal a ninguém, pode fazer o que bem entender, melhor ser louco em um mundo onde normais constroem bombas (Mais uma frase do Raul, kk, quando se é fã de um cara desde os 10 anos a gente decora cada fala, né)

Espero que tenham gostado, até mais, comentem o que acharam!

2 comentários:

  1. Geinte!!!!!!! Eu concordo com várias coisas citadas aí!! Não tudo, mas a maioria (afinal não pensamos iguais, não fomos programadas kkkkkk). Achei esse pensamento muito singular.
    Até a próxima!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, a ideia do poema é esse, de não sermos programados, kkkkk... Q bom, eu acho.
      Até.bjs

      Excluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.