domingo, 22 de novembro de 2015

Poesia: Luzes Misteriosas

Olá meus caros.
O que acham de uma poesia sobre um tema totalmente divergente ao costumeiro? (e desde quando tu faz algo do costumeiro, Ju? Você é doidona menina!)


Luzes misteriosas.

Deslumbro tal luz repentina
Que surge do céu entre a neblina
Que não é uma estrela ou sequer um cometa
Tão pouco pertence a este planeta

Imagino o que sabes tais luzes
Ou se somente não me iludes
De onde vieram para onde vão
Por que aqui estão

Quais planos têm?
São do mal ou do bem?
Estão aqui a passear?
Ou por aqui querem ficar?

Digam-me luzes misteriosas!
Se suas intenções são amistosas
Ou se isto é somente um devaneio equivocado
De um terráqueo já cansado


 (eu na vida )
 Pra quem ainda não viu meu artigo de opinião sobre o tema extraterrestres, CLIQUE AQUI que está bem legal, principalmente para quem não acredita, pois poderá começar a acreditar (hahahahahahhhhh).
Espero que gostem, comentem, compartilhem essas coisas.

Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.