sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

A antiga Candace & Lembrando vocês

E aí gente? Ses tão bem?

Semana passada (acho) eu postei um desenho antigo da Mel e não satisfeito de humilhação, voltei pra mostrar a Candade kk
Esse desenho abaixo eu fiz no mesmo dia que o da Mel. Se lembram que eu disse que fiz um pra cada personagem? Então, tá aí o da vilã mais irritantemente linda das minhas histórias. :')

A cabeça está enorme, saia muito curta e etc (contaminado por MH kk), mas tirando isso, não tem muita diferença da atual, desde às roupas à aparência. 
Ela não sofreu muitas alterações ao longo dos anos.


Ela com roupas de llíder de torcida.
O uniforme não mudou quase nada (o que me deixa surpreso) só acrescentei as mangas.
Compare: (e chore)

Atual:

Meu estilo de desenho mudou muito (está bem óbvio). O meu jeito de desenhar o cabelo é uma das grandes mudanças, dá pra ver pela quantidade kk, e as canelas finas que foram propositais (mentira).
E sem falar que é a primeira vez que vocês a vêem :D linda né?

E falando nisso, tenho que lembrar a vocês
Eu postei à algum tempo, um pedido pra vocês escolherem a sua cena favorita de cada edição da Mel pra eu ilustrar E VOCÊS NÃO PEDEM, TURMA.
Era uma forma de todos interagirem na história e eu saberia o que vocês estão achando e tal. Podem pedir quando quiserem, onde quiserem (nas minhas postagens, claro kk) e o que quiserem.
Fiquem a vontade pra fazer o que quiserem (mentira, tudo n).

E se viram alguma coisa em algum dos desenhos, pergunte que eu faço mais um Hey (que eu to morrendo de vontade de fazer mais um kk).
;) Falowe

4 comentários:

  1. tem alguma dica para proporções e expressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das melhores opções é usar aquele boneco que é usado exatamente pra isso.
      Outra opção é fazer esboços e ficar atento ao tamanho e movimento do corpo humano.
      Vou preparar um Hey pra isso ;)

      Excluir
  2. voce poderia fazer uma ilustraçao da mel quando ela tava sensualizando na escada kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No especial de Natal eu já ilustrei, mas quem sabe kk ;) bj

      Excluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.