sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Comunicado & Vocês escolherão as ilustrações da Mel

                           "Eeeta povo sumido" Sim '-' ausência é o slogan do blog
                                                       Crystal Land, ausência
Sério, estamos muito sumidos, alguns por falta de tempo, outros por preguiça (eeu o/) mentira, eu curto escrever aqui, mas to desmotivado kk parece que to escrevendo pra ninguém, sei lá. Não desmerecendo os seguidores ou os leitores que não seguem ainda (não sei porque) mas sem os comentários e tal é meio ruim, porque temos a sensação de solidão e principalmente porque não sabemos o que vocês estão achando. Mas vamos mudar essa história, com as férias aí, tudo tende a melhorar (espero). O Gui tem os projetos dele, a Ju também (com história originais incríveis) e eu estou pensando em escrever Crystal Land, sim, ESCREVER. Porque muitas pessoas estão aqui para ler os quadrinhos de Crystal Land, daí alguns amigos me sugeriram (e me desanimaram ainda mais desenhar a série) escrever e colocar apenas algumas ilustrações. Foi daí que sugiu outra ideia...

                                VOCÊS ESCOLHERÃO A ILUSTRAÇÃO :D (ooooóh)
Sim, não de Crystal Land, mas sim da nossa amada, atrapalhada, gracinha, diva Melanie Bennet, sim, a Mel kk (exagerado). Vocês vão ver qual a sua parte favorita da edição da semana, eu ilustro e atualizo o post com o desenho :) todos podem pedir, se houver ideias diferentes, entramos em consenso (ou eu escolho uma, ou o Gui e a Ju desempatam ou eu desenho todos, sei lá) será um desenho pra cada post (se houver as mesmas escolhas das "cenas") e vocês já podem escolher as cenas das 5 primeiras edições nos comentários, em qualquer lugar, seja nesse post, no post das edições que você escolher, em posts diferentes, nos posts dos outros, nos outros blogs também (mentira). Enfim kk
Bom, como eu posto toda quarta feira e eu atualizarei o post com o desenho na próxima quarta, juntamente com a nova edição, entenderam? (Não né? Kkkk) mas qualquer coisa pergunte nos comentários.

Resumindo: vou unir o útil ao agradável, eu vou escrever, desenhar e de quebra vocês vão comentar pedindo qual parte da edição vocês mais gostaram e querem que eu desenhe ;)

Era só esse aviso mesmo kk valeu, espero que comentem ;) (Mateus é mendigo demais mds)

                        
                                                                     Até

2 comentários:

  1. Qualquer parte da historia mesmo???
    By:FabiFashionS2

    ResponderExcluir
  2. Oi FabiFashinS2 kk
    Sim, qualquer parte de qualquer capítulo da série ;)
    Comente no próprio capítulo ou em qualquer outro post meu. Seus comentários são motivadores, continue por favor.
    Bjs ;)

    ResponderExcluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.