terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Como eu faço meus rascunhos de roupas

Mds
Eu estou compartilhando muitas coisas com vocês o_o
Daqui a pouco eu não tenho mais nada pra postar e vocês estão desenhando igual a mim (não que isso seja ruim)(não estou me gabando ok? Kk) Mas lembrando que ter seu próprio traço é ESSENCIAL. E eu gosto de compartilhar com vocês ;)

Mas vamos ao rascunho.
Bom, esse estilo de desenho é bem normal, comum e muitas vezes mais legais que o próprio desenho kk eu os uso como rascunhos pras roupas, é bem útil pra mim. E como é rascunho eu não coloro ("coloro", tá certo isso) eu apenas rabisco na lateral do desenho com a cor da respectiva roupa, fazendo uma sombrinha.


Legais né? Kk
Esse primeiro me lembrou alguém (agora que eu vi) e sei que mais alguém aí também vai saber kkkk (é com você mesmo que eu tô falando kk).
Mas voltando ao assunto, a altura e proporção são bem parecidos com os meus desenhos que não são rascunhos. O diferencial são as pernas finas e o rosto com esses olhinhos bem fáceis e rápidos de se fazer, afinal é um rascunho.

Eu to ensinando tanto vocês (bom, eu espero) que eu queria saber com qual técnica e ver o processo que estão tendo, a equipe do CL estão dizendo que é perigoso colocar meu endereço pra vocês me mandarem T-T kk mas mandem do jeito que quiserem (enquanto eu os convenço que não é taaaão perigoso assim) eu quero muito ver. Adoraria ver também fanarts do Crystal Land, da Mel e tal ;)

(E eu fugi do assunto outra vez)
Mas é isso, turma. Isso não ajudará muito na hora do desenho de vocês, foi só uma maneira de vocês saberem mais de como eu desenho e tudo mais kk
Até a próxima. Ja vou adiantando que vai ter Hey #3 essa semana sobre Proporções à pedidos de seguidores.

E ah, EU DOU UM DOCE PRA QUEM SOUBER QUEM SÃO ESSES DO DESENHO kkk

2 comentários:

  1. isso ajuda um pouquinho sim eu melhorei bastante os olhos mais to com dificuldades para o tamanho da cabeça e ja sei to te enchendo o saco com tantas perguntas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse ser útil pra mim, pode não ser pra outras pessoas.
      Que bom.
      Que nada, sempre que eu puder ajudar, estou aqui. Bj

      Excluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.