sábado, 20 de dezembro de 2014

Hey #2

E aí desenhistas? 
Ses tão bem?
Estou atendendo a pedidos e falando mais sobre os meus desenhos, materiais que uso e etc.
A Juliana me perguntou com o que eu desenho e eu prometi postar essa imagem aí a baixo com as canetas que uso. São canetas hidrocor com a ponta fininha, algumas avulsas, custam em média R$2.50 e tem também um "joguinho" com 12 cores que custam mais de R$15.00, mas compensa. Como eu disse nos comentários do primeiro "Hey" (que foi um nome por acaso e vai continuar sendo kk) dá um ar mais "profissional ao desenho". Eu as uso há muito tempo.
Vejam


Esse desenho da Apple e Raven foi pro meu Instagram, e na verdade são dois desenhos em folhas de papel seperadas que eu juntei, escrevi os nomes e coloquei as canetas. Dá pra ver na verdade.
Eu gravei um tutorial desenhando uma personagem do livro da Ju pra mandar pra ela, só que acabou não rolando, quem sabe eu poste aqui um dia.

Mas enfim, se vocês tiverem mais dúvidas, opiniões ou pedir dicas, podem comentar aqui ok? ;)
Eu farei mais Heys para ajuda-los.

Falou ;)

21 comentários:

  1. Eu vi essas canetas ( do lado da minha casa que e uma papelaria) bem que você poderia fazer um canal no YouTube de desenho ia ser demais de qualquer forma obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho cara pra isso não rs. Denada :*

      Excluir
    2. (Foi rápido para responder hein kkk) eu realmente estou em dificuldade para desenhar pernas e os silios que estao me dando muita raiva

      Excluir
    3. Rs relaxa, não se estresse. Vai com calma e vai tentando até sair certo.
      Posta um desenho no seu blog, eu vejo e tento te ajudar.
      (E não se esqueça, tenha o seu próprio traço. Tente ser original) bj

      Excluir
    4. Pra falar a verdade achei de desenhar a cerise no tea party ja eu posto ok

      Excluir
  2. aqui meu desenho pra você que e profissional meu desenho ta pessimo eu achoq ue ta mais ou menos bjs http://canaldacerise.blogspot.com.br/2014/12/meu-desenho-da-cerise.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk eu n diria que sou profissional, mas obrigado.
      Olha, seu desenho está ótimo pra sua idade. Só uma dica, tome cuidado e dê mais atenção à proporção, exemplo o braço, o que está abaixado está bem menor que o que está dobrado, entende? Mas continue se dedicando. Bjs ;)

      Excluir
    2. entao realmente a idade faz voce melhorar ne

      Excluir
    3. Não é bem a idade, como eu já disse, é a dedicação, s você gosta de uma coisa e tem prazer em faze-la o progresso será natural. Eu desenho desde os 3 anos e amo o que faço, por isso meus desenhos são bons (modéstia a parte) o melhoramento é só consequência. ;* rs

      Excluir
  3. pf vc poderia postar u video de como vc desenha pf necessito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Danilo? Olha, cara, eu gravei um só pra Ju sem editar nem nada. Vou ver se gravo um melhorzinho e posto pra vcs kk (depois de criar coragem) kk abç ;)

      Excluir
  4. Ei Mateus mudando de assunto eu estou fazendo um livro online para a juju se quiser parceria eu faço livros onlines para vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, o Mateus tá ocupado, pediu que respondesse por ele. Então. A equipe do blog não está interessada em fazer livros online no momento, pois o foco único são os posts. As historias do Mateus ainda não estão prontas para virar livros. Mas é claro que quando algum de nós quisermos fazer livros online contaremos contigo, pois me parece que você entende muito sobre, né. kk (menina esperta, eu sequer sei onde se faz isso, kk). Mas obrigada, viu.
      BJSS

      Excluir
  5. Oie, queria saber onde tira inspiração das roupas pra seus desenhos.? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabella na qual nunca ouvi falar mas tenho a impressão de vc ter esquecido de uma letra L no seu noome x)
      Bom, desenhar roupas é umas das partes mais fáceis e legais pra mim, sai naturalmente, geralmente de acordo com a personalidade ou situação do personagem. Desenhar roupas pros personagens de MH e EAH é bem mais fácil porque cada um tem seu "tema" e principalmente por já terem estilo e personalidade feitas e digamos "diferente" kk
      Bjs Isabella que n conheço mais tenho outra impressão de já ter te visto no Insta do Freshplinfa ;) kkk

      Excluir
    2. Então né, n tinha percebido a falta do meu L kkkk E sim, as vezes fico marolando no perfil do Freshplianfa, deve ter me visto lá mesmo, entre as coxas inexistentes

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkk um dia a gente ainda vai s dar mal com isso kkkkk

      Excluir
  6. Que perfeição parabéns vc desenha muito!!!vc faz aula/curso de Desenho?
    Bjs💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Isabella rs ;). Não, não faço e nunca fiz kkkk acredita? x)

      Excluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.