quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Hey

E aí gente? 

Hoje só vim pra postar o desenho pra Juliana Wood que me pediu a muito tempo e eu sempre dizia que ia postar e nada.
Mas a questão é que até hoje eu não conseguia postar fotos kk sério. Era o Gui que colocava minha assinatura e demais fotos kk eu não sei se era o meu celular ou sei lá. Mas enfim. 
Aí está o desenho ;)


Espero que tenha gostado Juliana
Bom, nesse dia estava sem ideias pra roupas e tal e saiu isso, mas até que ficou legal. '-' ficou né? 
Comentem aí 

(Um até mais de um cara que aprendeu colocar fotos nas postagens e se forma hoje) :')

PROM BABY \o/

6 comentários:

  1. Amei ficou lindo eu gostei das roupas :D espero um dia ser tao boa em desenhar quanto você muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk denada, que bom que você gostou ;)
      Você vai ser boa sim, é só se dedicar :* bjs

      Excluir
    2. So de uma pergunta você desenha de lapiseira ?

      Excluir
    3. Eu começo com lápis mesmo, pra fazer o esboço (mas só com desenhos com mais de um personagem) quando desenho apenas um no caso da Cerise, eu desenho direto com uma caneta hidrocor com uma ponta fininha. Eu tenho um desenho da Apple e Raven que eu tirei foto das canetas, vou postar amanhã pra vc ver. Eu pago R$2.50 em cada uma, ela é ótima e dá um ar mais "profissional". Mas eu desenho de lapiseira também, mas só quando estou na escola ;)

      Excluir
    4. legal #PartiuComprarCanetaHidrocolo kkkk

      Excluir
    5. "Hidrocolo" kkkk. Qualquer dúvida, pode perguntar ;)

      Excluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.