segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Estou nostálgico

                                                              E bravo kk
   Sério, hoje estou com a pá virada, acordei com o pé esquerdo (ou direito, sla como fala). Já briguei com o povo, xinguei outro povo kkk desculpa aí quem eu xinguei. '-' sério.
   Mas a nostalgia tá tomando conta da minha chatice, comecei a me lembrar e sentir saudades de coisas (algumas aconteceram semana passada), coisas da minha infância, dos amigos. Resumindo, estou decadente, parece que tudo está acabando rápido e vou perder tudo em um estalar de dedos. Comecei a ver umas fotos desse ano (O MELHOR), umas séries da Disney e Nick que sempre vi, uns filmes e tal que me deixaram deprê, turma kkk.
   Mas a questão é, estava vendo também uns desenhos antigos (muito feios por sinal) e me dei conta que vocês ainda não viram Mel. Eu sei que vocês a imaginam cada um com seu jeito de acordo com sua imaginação, mas vocês ainda não a viram do MEU jeito, do jeito que o criador (ouso dizer pai kk) a vê.
  
  Então kkkkkkkkkk (não consigo ver isso sem rir) kkkk esse desenho é de 2011 se não me engano. Foi bem no começo quando um amigo meu QUE INSISTE EM MEDIR MEUS DESENHOS criamos a história dela, que como vocês já sabem, seria uma HQ. Eu fiz um desenho desse pra todos os personagens e esse aí é da Mel. Está muito fora de moda e tal. Vocês devem estar se perguntando sobre essas pontas loiras no cabelo dela, isso será abordado mais tarde ;) (SPOOOOILERS). Então aí está a antiga, feia e igualmente fofa Melanie Bennet.

Depois de ver esse desenho acima, desenhei a atual Mel :)
Essa lindinha aqui kk (eu falo isso, mas daqui uns anos vou desdenha-
la assim como fiz com a primeira kk). E vou aatualizar Mel #1 com esse desenho. 


Comentem o que vocês acharam ;)
E ah, gente, lembrando que se vocês quiserem pegar os meus desenhos (ou de qualquer outro postador) PEÇAM. Eu já tive uns probleminhas com isso, porque é chato uma pessoa pegar o seu desenho e postar assim sem pedir, sem dar crédito e tal. Então, qualquer coisa é só falar ;)

E qualquer dúvida pergunte nos comentários que eu respondo com prazer e se for muita coisa, eu faço mais um Hey. Se gostou da Mel antiga comente, se você fez parte do meu (melhor) ano comente também, se eu te xinguei hoje kkk comente também (pra eu pedir desculpas)
Mas é isso ;)

Bj procês

10 comentários:

  1. prefiro ano nova não que a outra esteja feia mais e por que ela se parece comigo cabelo castanho coulos timidez.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo passa as roupas evoluem, a Mel evolue, meu desenho evolue. Temos que evoluir sempre kk legal vc s parecer com ela ;) bj

      Excluir
    2. serio ate as roupas são parecidas sapatilhas, casaco colorido e estampado .... se metendo em confusão NOSSA

      Excluir
  2. ah e eu sei como se sente ja passei por isso mais viva o presente se não você vai se arrepender depois (eu sei e brega mais e verdade )

    ResponderExcluir
  3. N tem como escolher, ta arrazante os doiskk Mel é uma gracinha <3

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Olha, desenhar cabelo é bem difícil, cada um deve ter seu jeito de desenhar porque vai de cada um kk ensinar a desenhar cabelo escrevendo é muito ruim kk talvez eu grave um vídeo pra vcs ;)

      Excluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.